Os vovôs do Lar para Idosos Luchese precisam de você :)

Amanhã é dia dos avós e nós queremos ajudar aos vovôs e vovós que mais precisam!

Nessa semana, nós tivemos a oportunidade de conversar com a Jaqueline Luchese que é a pessoa responsável pelo Lar para Idosos Luchese e pudemos conhecer mais sobre a história do Lar!

Jaqueline, que é enfermeira de formação, disse que a casa foi fundada em 2003 com o intuito de ser um casa particular para idosos, no entanto as assistentes sociais do município de Bento Gonçalves passaram a encaminhar um número grande de idosos para a casa.

Diante desta realidade, ela decidiu realizar bingos, rifas, almoços beneficentes e solicitar doações de todos que tem disponibilidade de auxiliar nas despesas dos idosos. Segundo Jaqueline, muitos deles não tinham condições de se manter pois não tem nenhum familiar vivo ou eram mal tratadas nas casas em que residiam. A casa acomoda um total de 25 pessoas, destas 12 não possuem familiares! E é através das doações que consegue se manter viva.

 

No momento o Lar precisa de Produtos para Higiene e Limpeza, Leite, Produtos Perecíveis, Luvas para enfermagem, Gases , Esparadrapos, Frutas, Verduras, Cera Amarela. Ficou com vontade de ajudar o Lar? Você pode levar as doações pessoalmente até lá o endereço é Rua Guilherme Fasolo 1000 -  B. Maria Goretti - Bento Gonçalves.

Além das doações de produtos, o que esses vovôs e vovós mais precisam é de atenção! Sempre que tiver oportunidade faça uma visita para eles, carinho e atenção nunca são demais <3

Não consegue ir até o Lar mas quer fazer a tua parte? Entra em contato com a Tati no (54) 9993-90390 ou (54) 3452-9169

Uma outra opção para ajudar o Lar é por doações em dinheiro!

Lar para idosos luchese Ltda
Caixa econômica federal
Ag: 0457
Op: 003
Conta: 3107-0

 

saúde cuidadores idosos

Comentários: