Que tal repor as energias antes do ano novo?

Remédios nem sempre são a melhor solução para nossas dores! A terapeuta holística Gisele Montanari tem a solução para você.

        Se você acredita que é possível ter equilíbrio na sua saúde sem tantos remédios, aqui saberá como a “Renovação Energética” pode lhe ajudar.

        O ano está quase acabando... e como ficou sua saúde? Mesmo sabendo que o bem estar deve estar em primeiro lugar, raramente damos atenção às mensagens do nosso corpo. Sim, nosso corpo fala conosco o tempo todo...

        Se você sentiu uma dor nos ombros, costas, na cabeça, nas pernas... O que é muito comum é simplesmente tomar um remédio. Não é mesmo?! A verdade é que isso é como um “ band-aid” que alivia mas oculta a verdadeira causa, que são nossos hábitos.

        Através desses hábitos geramos energia diariamente e isso determina sua disposição, produtividade, sua baixa ou alta estima, o nível de estresse e ansiedade, ânimo, depressão, entre muitos outros.

        Quando o problema não é tratado desde a raiz, parece que estamos “desalinhados”. Quando ocorrem situações que exigem, acima do que ACREDITAMOS conseguir resolver, vem as preocupações, inseguranças, dúvidas, medos e então passamos a ser alguém “longe da nossa melhor versão”.

        Eu posso lhe ajudar a começar uma transformação através de um momento de autorreflexão e terapia para Renovar sua Energia.

        Essa técnica realiza um restabelecimento da nossa energia original, feito de forma consciente, seguindo vários métodos que os sábios antigos constataram ser eficazes para elevar a nossa vibração energética, recuperando o equilíbrio e a harmonia. Além de sair renovado(a) e fortalecido(a), você ainda recebe o seu número pessoal para 2018 com dicas da numerologia e outro mimo para usar em casa e lhe ajudar a ter uma virada de ano incrível!!!

        Essa técnica será oferecida somente entre os dias 20 de novembro a 22 de dezembro.

        Aproveite e Agende seu horário!  (54) 999 74-2109

 

 

enxaqueca dicas saúde

Comentários: