'Não deixem morrer meu rio'

O Concurso fotográfico organizado e promovido pelo ICF (Instituto Cavaleiros Farroupilhas) com apoio da ALAP (Associação Latino Americana de Propaganda)

O concurso é inspirado na música “Súplica do Rio”, de autoria de Paulinho Pires, interpretada por Fátima Gimenez. 

Fundamentado na declaração da ONU em 2015, alertando que até 2020 todas as águas superficiais do Planeta estarão contaminadas, o ICF (Instituto Cavaleiros Farroupilhas) com apoio da ALAP (Associação Latino Americana de Propaganda), considerados organizadores, lançaram em dezembro/2017, no Programa Galpão do Nativismo da Rádio Gaúcha, esse concurso de conscientização estadual, para as pessoas em geral fotografem seu rio de batismo ou de querência, e encaminhar até 3 (três) fotos, por e-mail, para: [email protected], dizendo: eu quero participar do concurso – NÃO DEIXEM MORRER MEU RIO, que já estará inscrito, obedecendo o seguinte:

  1. Da inscrição – É sem custo, aberta para fotógrafo/fotografa maior de idade, que remeter até 3 (três) fotos humanizadas de um rio do estado do Rio Grande do Sul, com a discrição do local e data da foto, até 30 de abril de 2018, quando serão encerradas as inscrições.
  1. Da seleção – Será realizada a seleção das 12 melhores fotos inscritas, por uma comissão definida pelos organizadores e cada concorrente classificado autoriza pela inscrição a publicação e promoção de sua imagem e nome pelos organizadores, da forma que estes entendam e façam sem ônus algum, pelo período de um ano.
  1. Dos inscritos – Todos os inscritos receberão certificados de participação e as 12 fotos classificadas receberão certificados classificatórios, podendo ter exibição pública em exposição estadual, nacional e/ou internacional, e premiação de 1º, 2º e 3º lugares a ser definida pela organização do concurso, tendo ainda as imagens classificadas publicadas no Livro “Agenda Gaúcha”, edição 2019, se a editora entender necessário e compatível ao seu plano editorial.
  1. Do juízo – Todas e demais questões a respeito desse concurso, serão deliberadas soberanamente pelos organizadores, sem direito a recurso de qualquer espécie.

Assinam as presidências do:

Instituto Cavaleiros Farroupilhas / Eldorado do Sul – RS/Brasil.

Associação Latino Americana de Publicidade / Porto Alegre – RS/Brasil

Fonte: ALAP 

design fotografia arte concurso

Comentários: