Marketing

Campanha Olha Ela

A campanha “Olha Ela” foi criada com o intuito de contar a história e celebrar conquistas de mulheres da nossa região. Nossa ideia é valorizar momentos de vida, decisões e atitudes que não são sempre vistos pela sociedade como “tradicionais” ou suficientemente femininos, momentos que são consequências de decisões tomadas por mulheres fortes, livres e determinadas.

Acreditamos que cada mulher tem sua história única e merece ter suas conquistas celebradas. E é com esse pensamento em mente que decidimos contar a história de mulheres nesta plataforma, cada mulher é representada por uma ilustração feita pela talentosíssima Victória A. Seimetz. A campanha “Olha Ela” é uma iniciativa do Vermelhinho, uma empresa composta completamente por mulheres.

Nós acreditamos e apostamos no empoderamento feminino e acreditamos mais ainda que juntas nós vamos muito longe!

Onde eu posso ver as histórias?

Para ver cada uma das histórias que recebemos basta acessar nosso perfil no Instagram ou nossa página do Facebook.

Como posso participar?

É bem simples! Para participar basta nos enviar um texto contando a sua história ou a história de uma mulher que te inspira e nos enviar por email no [email protected]. Junto do texto, você deve enviar uma foto para que possamos fazer um desenho lindo que ira acompanhar a história no Instagram e Facebook.

Gostou da Campanha mas não quer participar?

Nos ajude a divulgar ela! Nós queremos empoderar mulheres por todos os lugares.

Também pode gostar...