Marketing Honesto

Marketing Honesto

Nós cansamos de ser enganados!

O Vermelhinho sempre se baseou numa política de honestidade, nossa equipe sempre trabalhou em prol de um marketing sincero que vá de acordo com o que realmente temos a capacidade de fazer por nossos clientes. Nunca prometemos mundos e fundos!

Recentemente, nós contratamos o serviço de uma empresa que deveria auxiliar a automatizar nosso sistema de Marketing. Nós estavamos mega animados com a ferramenta e com tudo que ela poderia nos trazer de melhorias. Na teoria, essa ferramenta deveria facilitar o envio de emails e a divulgação de conteúdos; deveria nos auxiliar a compreender melhor quais eram os problemas no nosso site que precisavam de atenção; quais eram as páginas mais acessadas (num relatório mais preciso do que o do Google).

Só que não foi bem assim. Depois de 3 meses de uso da ferramenta, percebemos que estavamos tendo o triplo do trabalho e com um resultado baixíssimo. Imaginamos que o problema poderia ser nós mesmo e nos adaptamos, conforme sugerido pela empresa dona da ferramenta. Ainda assim, não deu. Continuamos com um resultado baixíssimo e o sentimento de “fomos enganados” começou a crescer dentro da empresa. Optamos então por cancelar nosso contrato e pagar a bendita multa. E por mais que o assunto esteja “resolvido” a sensação de “investimos tempo e recursos financeiros em uma farsa” ainda não saiu de nós.

Foi essa sensação que nos motivou a falar sobre nossa forma de trabalhar com Marketing! Acreditamos que nossos clientes tem direito de saber dados sinceros e em tempo real de quantas pessoas estão vendo suas informações. De quanto nossas plataformas estão fazendo a diferença para essas empresas.

Nossa equipe sempre age da forma mais rápida e atenciosa possível para que todos os possíveis problemas sejam resolvidos com o menor impacto negativo. Nós tomamos esses cuidados para garantir um Marketing Honesto, no qual você não precisa, depois de 3 meses, parar e pensar: “fomos enganados”.

 

serragaucha caxiasdosul bentogonçalves marketingdigital overmelhinho estratégiasdemarketing farroupilha publicidade garibaldi marketinghonesto carlosbarbosa

Comentários: