Novidades para quem adora Harry Potter

Novidades para quem adora Harry Potter

O Vivendo Sentimentos veio cheio de novidades para os Potterheads de plantão

        Hoje as novidades são para os Potter Maníacos. Para quem adora os filmes desse bruxinho muito querido, mesmo já tendo lido os livros ou se tem vontade de começar a ler, a dica é as versões ilustradas que estão sendo publicadas pela Editora Rocco (https://www.rocco.com.br/) no Brasil.

        São muitas opções de livros e box de coleções dessa história que encantou e ainda encanta muitas gerações. Mas, os livros ilustrados, trazem toda uma magia à parte, além de serem lindos e ter o conteúdo todo colorido. Um “prato cheio” também para presentear os pequenos que querem conhecer esse mundo de magia.

        Já foram publicados os dois primeiros livros da história (A Pedra Filosofal e a Câmara Secreta), com texto integral e ilustrações lindas feitas pelo britânico Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Os dois livros possuem capa dura com sobrecapa e miolo em papel couché.

 Vídeo: Harry Potter a Câmara Secreta Ilustrado

Vídeo: Unboxing Harry Potter e a Câmara Secreta Ilustrado

        Outra novidade que chega às livrarias em 22 de julho são os guias cinematográficos dos nossos personagens favoritos: Alvo Dumbledore, Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. Nos livros encontraremos os melhores momentos de cada um dos principais personagens nos oito filmes da série Harry Potter. Em capa dura e repletos de fotos e citações, os livros formam uma coleção indispensável para os fãs do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

        Também teremos este ano Animais Fantásticos e Onde Habitam! Com lançamento em novembro deste ano, esta magnífica nova edição em quatro cores do clássico da Biblioteca Hogwarts apresenta uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Olivia Lomenech Gill, ganhadora do English Association Picture Book Award e indicada para a Kate Greenaway Medal, ilustrou cada criatura, da Acromântula ao Iéti, usando uma variedade de técnicas, incluindo gravura, aquarela e esboços a carvão.

Não deixe de visitar o blog Vivendo Sentimentos e conferir mais dicas de livros e filmes ;)

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram | YouTube 
Facebook | Twitter 

 

Comentários: