Gatos no Escritório - Por que achamos tão importante que eles nos façam companhia?

Gatos no Escritório - Por que achamos tão importante que eles nos façam companhia?

Somos uma empresa pet friendly e aqui os animais de estimação são muito bem-vindos.

Aqui no Vermelhinho, os animais de estimação são muito bem-vindos. Acreditamos que para entregarmos um bom trabalho para nossos clientes e para a sociedade como um todo precisamos estar em um ambiente onde nos sentimos bem e onde a criatividade flua de forma natural. Nosso ambiente de trabalho reflete a nossa cultura, por isso prezamos pela qualidade dos nossos relacionamentos, e acreditamos que a interação com os pets estreita ainda mais as nossas conexões.

Félix e Théo - nossos CEO 
Félix e Théo - nossos CEO's | Fotos: Fernanda Rech e Amanda Seimetz 

A iniciativa de trazer os mímis para o escritório criou um ambiente ainda mais leve e ajudou muito na produtividade da equipe. A presença deles nos traz tranquilidade de mantém a energia do ambiente nas alturas.


Théo de gravatinha e Félix na poltrona | Fotos: Amanda Seimetz

Mas é claro que nós temos a consciência de que eles são animais e que devemos preservar suas características e necessidades. O Félix e o Théozinho já estão bem acostumados com o escritório e são bem sociáveis, eles ficam livres para brincar, dormir e comer na hora que quiserem. O dono precisa conhecer bem seu animal e só levá-lo ao ambiente de trabalho se ele se sentir confortável - eu por exemplo, tentei trazer a minha gata Amorinha, mas ela reclamou e quis ir embora :)

 

Félix e Théo - nossos CEO
Afofando os mímis | Fotos: Amanda Seimetz

 

 

bemestarnotrabalho gatosnoescritório gatos mímis Théo Félix petfriendly qualidadedevida overmelhinho gato

Coment?rios: