VJA Informática
Endereço
Rua Buarque de Macedo, 5330 Centro - Barão - RS
SOBRE
VJA Informática

A Empresa!
Fundada em 1995 por Vanderlei Antônio Hensel, Maristela Bayer Hensel e Jair Antônio Scheneider, a VJA Informática LTDA é exemplo de credibilidade e confiabilidade, oferecendo os melhores serviços para seus clientes nas diversas áreas da informática que vão desde cursos e treinamentos, vendas, assistência técnica, suprimentos, redes, intranet, internet e outros.

Com uma equipe preparada e treinada, os profissionais da VJA Informática estão sempre se atualizando para que fique sempre a mão uma solução completa, atual e eficaz de suprir qualquer necessidade da comunidade. Este profissionalismo, aliada à baixa burocracia garante total segurança dos seus clientes fazendo com que sempre que haja necessidade, sejamos uma empresa forte, eficaz e com credibilidade no seu dia-a-dia.

De olho nas tendências e mudanças do mundo tecnológico, a VJA Informática tem sempre o cuidado de se manter atualizada e em constante aperfeiçoamento. O resultado é o melhor serviço pelo menor preço com a melhor qualidade que o mercado exige.

Serviços
Estamos sempre nos atualizando e inovando em todos serviços que prestamos. A preocupação com a qualidade e credibilidade da empresa é constante.

Vendas
Assistência Técnica
Garantia

PRODUTOS
Cabos
Notebook Acer Aspire
Toners e cartuchos
Roteadores
Impressora Multifuncional Epson
Pen Drives