Alumividros Esquadrias de Alumínio
Endereço
Rua Dr. Antônio Casagrande, 292 - Sl 04
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Alumividros Esquadrias de Alumínio

Vidraçaria e Esquadrias de Alumínio

Alumividro é uma empresa especializada na área de esquadrias de alumínio, vidros temperados, laminados, termo acústicos e vidros comuns.
Com profissionais experientes, nos preocupamos em fornecer um produto de qualidade, pensado dentro das especificações técnicas mais adequadas e aplicadas, garantindo resultado de alto nível para sua obra.

MISSÃO
Atuar no ramo de esquadrias de alumínio, vidros temperados, laminados, termo acústicos e vidros comuns. Tendo como premissa a inovação, a qualidade e o elevado nível de satisfação de nossos clientes.

VISÃO
Ser uma empresa de referência no setor, gerando plena satisfação aos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

VALORES
— Comprometimento
— Pessoas
— Qualidade
— Credibilidade

NOSSO TRABALHO
Presente em casas, prédios e demais obras que você deseja realizar, a gama de produtos apresenta janelas e portas de correr, venezianas, janelas maxim ar, portas e portões, corrimões para escadas, fechamento de sacadas, pele de vidro, vidros temperados, laminados, comuns e termo-acústicos, boxes para banheiro, além de acabamentos de alto padrão.

NOSSAS VANTAGENS
Para grandes negócios acontecerem, é necessário talento, responsabilidade e muito comprometimento. Essas são qualidades indispensáveis para uma empresa que visa sempre o melhor para os seus clientes, sejam eles pequenos ou gigantes. Confira abaixo 10 razões do porquê trabalhar conosco é garantia de bom negócio:

ESTOQUE DE MATÉRIA-PRIMA E ACABAMENTOS
Instalações próprias com estoque de matéria-prima e acabamentos. Maior agilidade no processo de fabricação, entrega e facilidade de produção.

INSTALAÇÃO PRÓPRIA
A Alumividro conta com profissionais experientes e prontos para executar a melhor instalação do seu projeto, sempre atendendo às normas de segurança, entregando um resultado final personalizado e com qualidade superior.

PRAZO DE ENTREGA
Agilidade no processo de trabalho e logística, além de um amplo estoque de matérias-primas e acabamentos, nos permitem entregar um trabalho de qualidade, com retirada rápida do pedido e em prazos abaixo do esperado.

ESTRUTURA PRÓPRIA PARA OBRAS DE GRANDE PORTE
Somos preparados para cobrir obras de grande porte. Trabalhando em sinergia com empreiteiras, conseguimos planejar projetos personalizados para qualquer tipo de edificação.

SINERGIA COM PROFISSIONAIS
Trabalhamos em conjunto com toda a equipe envolvida no projeto, sejam arquitetos, engenheiros ou designers. Com o propósito de ampliar as possibilidades e ideias, nos unimos para que você tenha como resultado um trabalho personalizado e exclusivo.

SEM TERCEIRIZAÇÃO
Não trabalhamos com mão-de-obra terceirizada na execução de nossas esquadrias. Seu projeto passará por nossos cuidados do início ao fim, para garantirmos assim que toda nossa qualidade e empenho sejam empregados e você receba um produto acima de suas expectativas.

PRODUTOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE
Nossos produtos são feitos com empenho e comprometimento, garantindo que você receberá o melhor sempre. Nossa matéria-prima é selecionada visando qualidade e durabilidade, nossos técnicos são treinados e experientes. Tudo planejado para garantirmos um produto superior, em qualidade e acabamento.

EXCLUSIVA GARANTIA DE DOIS ANOS
Fique tranquilo, os produtos da Alumividro possuem 2 anos de garantia para problemas de fabricação.

PRODUTOS INOVADORES
Visando o melhor trabalho, estamos sempre em busca de novos materiais, processos e acabamentos. Para entregar um produto de qualidade, com preço e agilidade diferenciada, pesquisamos e renovamos nossa matéria-prima constantemente além de aplicarmos processos inovadores para garantirmos agilidade e baixo custo.

SUSTENTABILIDADE
Somos comprometidos com o meio ambiente. Nossa matéria-prima consiste de materiais ecologicamente corretos como alumínio e vidro, que são recicláveis, biodegradáveis e não poluentes. Também nos preocupamos com nossos resíduos, que são sempre destinados de forma correta conforme as mais rigorosas normas e de preservação ambiental.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?