Alvo Global Publicidade e Propaganda
Endereço
Rua Senador Joaquim P. Salgado Filho, 144 - Sl, 301
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Alvo Global Publicidade e Propaganda

Aqui tudo está em movimento, inclusive a comunicação. A agência leva este conceito em cada trabalho, movimentando o mercado e as pessoas. Sempre atenta em compreender o que seu negócio necessita e com objetivo de atingir o resultado planejado, a Alvo Global cria estratégias dinâmicas e diferenciadas para aumentar a visibilidade da sua empresa. Desde a sua criação, em 2002, a Alvo tem contribuído para a evolução da comunicação e desenvolvimento do mercado de nossa região, não apenas transformando metas em resultados, mas sim movendo os sonhos de todos aqueles que trabalham ao seu lado.

EXPERIÊNCIA

Profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado publicitário.

QUALIFICAÇÕES

A Alvo detém o certificado de qualificação técnica do CENP – conselho que avalia o compromisso da empresa com as metas e qualidade. Também é credenciada ao Sebrae-RS, onde seus diretores são consultores.

COMPROMETIMENTO

Reuniões periódicas para avaliação do trabalho realizado. A Alvo é comprometida com cada cliente, resultado, prazos e qualidade dos serviços oferecidos.

PAIXÃO PELA COMUNICAÇÃO

O movimento Alvo Global é feito a partir de muita pesquisa, planejamento e dedicação. Paixão e comprometimento são peças chaves no movimento do nosso dia a dia.