Avalanche Bento Gonçalves
Endereço
Rua Silva Paes, 121 - Sl 2
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Avalanche Bento Gonçalves

A agência
Somos uma agência de publicidade preocupada em compreender profundamente as demandas dos nossos clientes. Não nos preocupamos apenas com a ideia, mas em como ela é expressada e, sobretudo, quem queremos impactar.

Acreditamos que marcas devem conversar com pessoas, não com consumidores, e que dados relevantes têm o poder de nortear as ações que vão nos ajudar a alcançar os objetivos. Dessa forma, trazemos sempre um ponto de vista estratégico e criativo, visando a geração de resultados mensuráveis, contundentes e verdadeiros.

Confiamos na criação de soluções que gerem valor real para as vidas de todos os envolvidos. Acreditamos que regras, leis e conceitos que até agora foram usados, merecem ser questionados. Estabelecemos conexões verdadeiras para entregar soluções relevantes de comunicação.

Avalanche Bento Gonçalves
A Avalanche Bento iniciou em 1º de fevereiro de 2016, quando BERRÔ e AG21 juntaram as suas operações para somar expertises e ganhar força. Somos parte de um grupo de agências que, além de Bento Gonçalves, está presente em cidades como Los Angeles, Amsterdã, Buenos Aires, São Paulo, São José dos Campos e Vitória.

A marca reúne hotshops criativas, estratégicas, colaborativas e independentes em uma rede baseada no compartilhamento de portfólios, experiências e capacidades complementares, lideradas pela figura do publicitário João Fernando Camargo, que carrega no currículo a Vice- Presidência Nacional e Direção de Criação da Lowe, uma das maiores agências do Brasil e do mundo.

Sempre que necessário, o trabalho vai contar com o apoio de diferentes agências do grupo, otimizando estruturas e compartilhando know-how para qualificar ainda mais o produto criativo-estratégico final e diminuir custos para as próprias e seus clientes.

É com esse propósito que olhamos o nosso negócio e mercado, tomamos as decisões e guiamos a AVALANCHE BENTO GONÇALVES.