Bento Convention Bureau
Endereço
Alameda Fenavinho, 481 Fenavinho - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Bento Convention Bureau

SOBRE BENTO CONVENTION
Quem são os CVBS
Convention & Visitors Bureaus (CVBs) são organizações sem fins lucrativos, multisetoriais, formadas pelas empresas que ofertam produtos e serviços turisticos de uma localidade. Utilizando –se do marketing e promoção do destino, visam o aumento do fluxo turístico na região onde atuam e dessa forma, promovem o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para seus habitantes.

O que é o Bento Convention
Através da união e articulação de empresas locais, apoiado no empreendedorismo da região, na potencialidade serrana e no profissionalismo do setor receptivo do município, o Bento Convention Bureau atua na captação de eventos, fortalecendo a atividade turística e promovendo Bento Gonçalves como destino.

A ação do Bento Convention Bureau beneficia, além dos associados, toda a sociedade. Trazendo divisas para a economia do município, promovendo a cadeia produtiva de modo geral e levando o nome de Bento Gonçalves a todos os cantos do mundo.

Missão e Objetivos
Negócio: Oportunidade e Credibilidade.

Missão: Oportunizar negócios com credibilidade, através da captação e fomento de eventos nacionais e internacionais, beneficiando os associados e promovendo o desenvolvimento sustentável do turismo de Bento Gonçalves e Região.

Princípios:
União: parcerias público-privadas
Comprometimento: nas relações comerciais
Confiabilidade: nos serviços oferecidos
Agilidade: eficiência e eficácia.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?