Bonfadini Assessoria e Contabilidade
Endereço
Rua 10 de Novembro, 665 Botafogo - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Bonfadini Assessoria e Contabilidade

O escritório Bonfadini Assessoria e Contabilidade Ltda faz parte de uma rede de escritórios que teve início no ano de 1971, quando Roque Roberto Bonfadini, formado em contabilidade pelo Colégio Comercial São Pedro, de Encantado, foi indicado por Ilani Bagatini em reconhecimento ao seu esforço e competência para trabalhar no Escritório Contábil Conzatti Ltda, de propriedade do Sr. Adroaldo Conzatti, com sede na cidade de Encantado/RS.

No mesmo ano, Roque foi encaminhado à Nova Bréscia para administrar a primeira filial do Grupo Conzatti de Contabilidade. O escritório prosperou, conquistou a maioria absoluta de clientes da cidade, e também expandiu seus serviços a alguns municípios vizinhos como Coqueiro Baixo, Capitão e Encantado. Completando a carteira de clientes, conquistaram-se empresas em cidades mais distantes como Santa Maria e Caxias do Sul. Especializado nas áreas de Imposto de Renda e Previdência Social, o escritório atende todos os anos brasileiros das mais diversas regiões do país e do exterior.


O Grupo Conzatti se expandiu, abrindo filiais em diversas cidades do Estado.
Roque Bonfadini continuou seu trabalho, e aos 17 dias do mês de fevereiro de 1988, em conjunto com o Sr. Roque Luiz Malaggi, inaugurou em Encantado o primeiro escritório parceiro do Grupo Bonfadini de Contabilidade, o Escritório Contábil Malaggi Ltda, hoje o escritório Malaggi é destaque na sua cidade pelo profissionalismo, ética e eficiência na prestação de serviços.

Em Julho de 1995 com a parceria entre Bonfadini, Malaggi e a Sra. Glória Villa, o Grupo Bonfadini aumentou sua área de atuação, fundando na cidade de Lajeado o escritório RGR Contabilidade e Assessoria Ltda, tornando-se referência entre os profissionais da região, onde continua conquistando novos clientes a cada ano.

Em Março de 1998, foi inaugurada a primeira filial do Escritório Contábil Malaggi, localizada no município de Doutor Ricardo.
Em Outubro de 2005 o Grupo Bonfadini chegou a Bento Gonçalves, onde Roque Roberto Bonfadini e Lisandra Casagrande fundaram o escritório Bonfadini Assessoria e Contabilidade Ltda, localizado na Rua 10 de novembro, 665, bairro Botafogo. O escritório vem crescendo baseado em uma postura ética, com credibilidade e competência. O escritório Bonfadini busca sempre o aprimoramento dos seus serviços e foca os esforços nas necessidades individuais das empresas, levando aos seus clientes o conhecimento e as ferramentas de apoio que necessitam. Com esta prática, tem conquistado clientes em cidades próximas, como, Caxias do Sul, Garibaldi, Farroupilha e Santa Tereza.
No dia 01 de Janeiro de 2007, o Grupo Conzatti em parceria com o Grupo Bonfadini adquiriu o mais tradicional escritório de contabilidade da cidade de Alvorada, criando-se então o Escritório Contábil Conzatti Alvorada Ltda, que em 2012, através de fusão, agregou o escritório Alvorada Visão Ltda. Hoje o escritório Conzatti Alvorada possui edifício próprio com andares setorizados para melhor atendimento aos clientes e já se tornou referência em qualidade e profissionalismo na cidade.
Em 2009 o Grupo Bonfadini iniciou suas atividades na cidade de São Leopoldo com o escritório Bonfadini & Masiero Contabilidade Ltda, visando à disponibilização de serviços de qualidade e segurança para as empresas da região.
Em Janeiro de 2011 a união do Grupo Conzatti e Bonfadini se voltou para a aquisição de mais um escritório, desta vez na cidade de Cachoeirinha, inaugurando-se a partir de então a Conzatti Organizações Contábeis Ltda, que, em julho de 2013 adquiriu outro escritório de contabilidade da cidade, unindo as carteiras de clientes e formando um dos maiores escritórios de contabilidade de Cachoeirinha.
Com o objetivo de servir de apoio para o desenvolvimento empresarial, o Grupo Bonfadini está sempre atento às necessidades e oportunidades do mercado, tanto para o crescimento e inovação de seus clientes, quanto para consolidação de nossa marca.

CONQUISTAS

Fruto do trabalho e competência profissional, os escritórios fazem parte de uma rede formada por quatro marcas: Escritórios Bonfadini, Conzatti, Malaggi e RGR, todas muito bem conceituadas nas cidades em que atuam pela credibilidade, ética, profissionalismo, agilidade na resolução de problemas e no apoio aos seus clientes.

O grupo de escritórios atua em 16 cidades do Estado, totalizando 19 escritórios contábeis: Alvorada, Anta Gorda, Arvorezinha, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Capitão, Doutor Ricardo, Encantado, Lajeado, Marques de Souza, Nova Bréscia, Porto Alegre, São Leopoldo, São Valentim do Sul, Teutônia e Serafina Corrêa.

O Grupo Bonfadini conta atualmente com 8 escritórios contábeis, tendo o apoio de mais de 100 colaboradores para atender uma carteira com mais de mil clientes, abrangendo varias modalidades empresariais e os mais variados objetos sociais, garantindo assim, muita experiência e segurança na prestação de serviços.

Disponibilizamos os meios para se criar uma empresa de sucesso, proporcionando-lhe tranquilidade no dia-a-dia. Seja muito bem-vindo ao nosso escritório e aproveite os benefícios gerados pelos mais de 40 anos de experiência e tradição em contabilidade.

OBJETIVOS

Clientes:
Ser parceiro de negócios, acompanhar o desempenho e adaptar cada realidade aos melhores meios, disponibilizar ferramentas de gestão e controladoria, servindo de apoio ao desenvolvimento empresarial.

Grupo:
Expandir e modernizar o atendimento, atualizando-se constantemente e mantendo a postura ética, com agilidade e competência na prestação de serviços.