Bripaza Construções e Incorporações
Endereço
Rua Parnaíba, 104 São Bento - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Bripaza Construções e Incorporações

Fundada em 1997, com sede em Bento Gonçalves/RS, a Bripaza Construções & Incorporações, possui vasta experiência em obras de infraestrutura e construção civil, sua trajetória é construída de valores junto aos seus clientes, colaboradores e parceiros, sempre focando a qualidade e responsabilidade do que realiza.

PLANEJAMENTO
A Bripaza trabalha hoje com o que há de mais avançado no sistema de planejamento e controle de obras. O emprego de softwares específicos, equipe treinada e a experiência da empresa, garante a excelência de seus projetos e comprometimento com os prazos. No canteiro de obras, a empresa trabalha com equipamentos de alto desempenho e dimensionamento adequado para cada necessidade focando a qualidade e segurança dos seus serviços.

EQUIPE
A Bripaza trabalha continuamente para formar e treinar seus colaboradores. O investimento em aperfeiçoamento técnico e de segurança do trabalho resulta em um grupo motivado e comprometido com o que faz. Ao longo de sua trajetória, a empresa conquistou importantes certificações e qualificações.
Entre as mais importantes destacam-se:

- NBR ISO 9001:2008:
Controle de processos na execução de obras.

- PBQP-H/SIAC NÍVEL A:
Execução de obras de saneamento básico.