Café com Arte Bistrô
Endereço
Rua Marquês de Souza, 354 São Francisco - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Café com Arte Bistrô

O sabor romântico em uma autêntica experiência gastronômica. Assim é o Bistrô Café com Arte, um lugar onde você pode apreciar, além da comida preparada com todo o carinho, uma atmosfera inspiradora que emoldura as paredes e é eternizada em cada detalhe do ambiente.
Itens de viagem, presentes de amigos e outros objetos de decoração estampam nossas paredes. Temos um slogan aqui: 'Arte em tudo' é também a nossa proposta de valor. Queremos proporcionar uma experiência autêntica com arte em tudo, no prato, nas paredes no atendimento, no jardim e nas pessoas.

Neste charmoso cenário, são servidas as criações da chef Cláudia Habbas, elaboradas com ingredientes selecionados e temperos especiais. Visitamos nossos fornecedores, conferimos a procedência de tudo o que vai no prato do cliente e adotamos Práticas de cozinha de padrão internacional. Possuímos consultorias do SEBRAE e somos referência no Polo Gastronômico da Serra Gaúcha.
O Bistrô funciona ao meio dia servido almoço executivo, com 10 pratos elaborados para atender as necessidades de nossos empresários e publico geral.

Na noite nosso menu ala carte tem pratos para duas pessoas e para uma pessoa. Para quem tem fome de leão nosso rodízio prime traz uma autêntica farra gastronômica com 10 pratos quentes. Nossas massas são feitas pela nossa cozinha, as carnes são macias e suculentas. Para acompanhar, cervejas artesanais, vinhos e espumantes selecionados pelo nosso Sommelier profissional.