Cainelli Bebidas
Endereço
Rua General Gomes Carneiro, 418 Maria Goretti - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Cainelli Bebidas

Missão

A Cainelli Distribuidora é uma empresa de distribuição de bebidas em geral e gás GLP com sede em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Atua há mais de 49 anos frente ao mercado varejista da Região de Bento Gonçalves e cidades vizinhas. Nossa equipe conta com 12 vendedores, motoristas, entregadores presentes nos negócios de clientes de redes hoteleiras, restaurantes, empresas. Atendemos também no varejo para consumidores em geral, levando até eles produtos de grandes marcas líderes do mercado desde cervejas artesanais, vinhos, refrigerantes, cervejas variadas, gelo e demais produtos. A Cainelli Distribuidora fornece também gás GLP da marca Liquigás, hoje do Grupo Petrobrás.

Missão
Valores

Mente aberta para mudanças;
Confiança;
Dedicação e Comprometimento;
Simplicidade e Humildade;
Participação ativa;
Vontade de trabalhar;
Excelência no atendimento;
Preocupadas com a segurança dos clientes.
Nossa História
Uma ideia e um exemplo a ser seguido, estas foram as principais ferramentas utilizadas por Octacílio Cainelli (Chico), para em 01 março 1969, na cidade de Bento Gonçalves, Serra Gaúcha fundarem a Cainelli Distribuidora.

Na época Chico havia saído da Vinícola Michelon (onde cuidava do setor de compras de uva), começou a acumular finanças para a compra da revenda de Bebidas e Gás. Juntamente com a revenda havia a loja de fogões e acessórios das marcas Wallig e Jackwall. Pelo fato de não existir energia elétrica no interior, Chico levava até as residências lampiões a gás, fazendo a venda casada. Para isso firmou o compromisso de trabalhar muito e todo o lucro ser investido no crescimento da empresa.

Os valores resguardados pela família Cainelli foram fundamentais e, ainda são, para o crescimento da Cainelli Distribuidora e a conquista da confiança dos seus clientes.

Em meados dos anos 70, a Cainelli iniciou a venda da Cerveja e Guaraná Antarctica, e mais tarde foi ampliando sua gama de produtos, com a revenda das Águas Minerais Sarandi (1972). Mais tarde tornou-se revendedora exclusiva da Pepsi-Cola.

Hoje a Cainelli Distribuidora é uma revenda multimarcas.

De uma simples ideia de montar uma loja de fogões, mantendo suas tradições e valores familiares, definindo seus objetivos e empenhando-se para alcançar os melhores resultados, a Cainelli construiu muitos sonhos. São mais de 49 anos de conquistas e sucesso!