Calltec Telecom
Endereço
Rua Aurino Argemiro Zandonai, 334 Santa Marta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
A CALLTEC TELECOM

Fundada em 04 de setembro de 1996, na cidade de Garibaldi, a Calltec, no início, prestava somente serviço para conserto de aparelhos telefônicos e eletrônicos. A partir de 1998 abrange a instalação, manutenção e venda de centrais telefônicas e cabeamento. Desde 2003, a Calltec situou-se na cidade vizinha, Bento Gonçalves, onde se tornou referência em vendas, instalações e manutenções de todos os equipamentos na área da telefonia, cabeamento estruturado e projetos CFTV garantindo soluções com alto nível tecnológico, qualidade, segurança, e a melhor relação custo benefício para seus clientes.

Sua estrutura técnica é altamente qualificada e capacitada para prestar um atendimento diferenciado analisando o perfil de seu negócio, infraestrutura das instalações, pontos críticos e vulneráveis, gastos com tarifas telefônicas e internet, manutenção de equipamentos, projeção de crescimentos e disponibilidade de investimento.

NORMAS
Além de prestar um serviço de qualidade a Calltec preza pela responsabilidade e segurança de seus colaboradores e clientes. Nossos técnicos além se serem altamente qualificados para realização de serviços são também treinados com todas as exigências do ministério do trabalho como:

P.P.R.A. – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

P.C.M.S.O. – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

NR 1 – Ordem de serviço

NR 5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletrecidade

NR 17 – Análise Ergonômica do Trabalho

NR 18 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção

NR 35 – Trabalho em Altura

PTA – Operação Segura de Plataforma para Trabalho em Altura