Calvaltec Rotuladoras
Endereço
Rua Mário Italvino Poletto, 460 Fenavinho - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Calvaltec Rotuladoras

Soluções em Máquinas Rotuladoras, Etiquetadoras, Datadores e Rebobinadoras
A Calvaltec é fabricante de máquinas e equipamentos especializada em Rotuladoras, Etiquetadoras, Datadores e Rebobinadoras para rótulos autoadesivos.

Desde 2007 no mercado, vem oferecendo às indústrias dos segmentos de Cosméticos, Alimentício, Farmacêutico, Higiene, Químicos, Indústria de bebidas e etc., uma grande gama de equipamentos para as mais diversas aplicações. Atendendo a pequena, média e alta produção.

Em todas as linhas de produtos que trabalhamos, nossa capacitação está desenvolvida e integrada para engenharia de aplicação, especificação e detalhamento de projetos, montagem treinamento e assistência técnica.

Contamos ainda com projetos completos para automação de linhas de rotulagem fornecendo equipamentos como Rotuladoras Semimanuais, Semiautomáticas, Cabeçotes Etiquetadores, Datadores e outros dispositivos e acessórios com a finalidade de integração na sua linha de produção. Temos tecnologia para rotular frascos cilíndricos, cônicos, planos, semiplanos e outros.

A mais completa linha de máquinas rotuladoras do Brasil: o equipamento que você precisa está na Calvaltec.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?