Casa das Cantinas
Endereço
Rua 13 de Maio, 581 - Sl 119/120
Centro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Casa das Cantinas

Atendendo as exigências do mercado de indústrias vinícolas, em 1999, nasce a CASA DAS CANTINAS. Uma empresa destinada a micro, pequenas e médias indústrias ligadas ao setor vinícola e de bebidas em geral. Contando hoje com uma variedade de mais de 500 produtos à venda, a Casa das Cantinas oferece toda sua linha à pronta entrega, tornando-se uma empresa diferencial na área.

Contamos com uma grande linha de produtos para os setores vinícolas e de bebidas em geral. São equipamentos e acessórios, como: desengaçadeiras, moedoras, rosqueadores, engarrafadoras, filtros, arrolhadores, suqueiras, prensas, bombas para o deslocamento de líquidos, mangueiras atóxicas, conexões em aço inox, válvulas, produtos de laboratório, garrafas, garrafões e materiais para o fechamento e a finalização dos vasilhames.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?