Casa Moro Delicatessen
Endereço
Rodovia RSC 470, s/nº - Km 290
São Valentin - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Casa Moro Delicatessen

Situada em Bento Gonçalves no coração da Serra Gaúcha, somos a quarta geração de uma família italiana vinda da Província de Treviso que comparte de uma mesma paixão: a arte de elaborar sucos e geleias caseiras. Somos uma equipe unida e temos fé em nosso trabalho.

Elaboramos sucos integrais e geleias caseiras. Não usamos conservantes ou qualquer outro aditivo químico em nossos produtos.

Somos uma empresa familiar que busca passar ao mundo o orgulho de nossas raízes, transferindo criatividade, afeto e amor aos nossos produtos. Estamos comprometidos com a qualidade desde o processo de plantio até a elaboração. Em nossos produtos usamos ingredientes de excelente qualidade, colhidos na época, o que garante o máximo de sabor e valor nutricional.

O prazer de elaborar sucos e geleias com as próprias mãos só pode ser comparado com a oportunidade de saboreá-los. Nossos produtos tem um toque extra que faz a diferença.

Suco de Uva 1 Litro
Suco de Uva Integral com 1 litro de conteúdo, 100% fruta, sem adição de açúcar, água ou corantes. Não possui conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição. É elaborado apenas na época da safra das uvas.

Suco de Uva 500ml - Casa Moro
Suco de Uva 500ml
Suco de Uva Integral com 500ml de conteúdo, 100% fruta, sem adição de açúcar, água ou corantes. Não possui conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição. É elaborado apenas na época da safra das uvas.

Suco de Uva 300ml - Casa Moro
Suco de Uva 300ml
Suco de Uva Integral com 300ml de conteúdo, 100% fruta, sem adição de açúcar, água ou corantes. Não possui conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição. É elaborado apenas na época da safra das uvas.

Suco de Uva 1 Litro Orgânico - Casa Moro
Suco de Uva 1 Litro (Orgânico)
Suco de Uva Orgânico com 1 litro de conteúdo, 100% natural, sem adição de açúcar, água ou corantes. Não possui conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição. É elaborado apenas na época da safra das uvas.

Suco de Uva 300ml Orgânico - Casa Moro
Suco de Uva 300ml (Orgânico)
Suco de Uva Orgânico com 300ml de conteúdo, 100% natural, sem adição de açúcar, água ou corantes. Não possui conservantes ou qualquer aditivo químico em sua composição. É elaborado apenas na época da safra das uvas.

Mais informações sobre os Sucos de Uva Casa Moro:

- Desengace das uvas frescas;
- Cozimento através de vapor;
- Separação de sólidos;
- Engarrafamento à 80°C em garrafas de vidro;
- Fechamento com tampa twist-off;
- Temperatura controlada na adega 20°C;
- Maturação por 02 meses até ocorrer a estabilização dos componentes do suco;
- Prazo de validade: 2 anos.