Cinex Indústria do Mobiliário
Endereço
Rua Carlos Dreher Neto, 2700 Distrito Industrial - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
A CINEX

Le Corbusier sonhou que a casa se transformaria em uma “máquina de morar”, servindo à vida humana da maneira mais funcional e prática possível. Quase cem anos depois, em nossa era tecnológica, o desejo do grande arquiteto moderno é uma possibilidade real.

A história da Cinex começou com a vontade de trazer mais tecnologia para a casa. No centro da maior indústria de móveis do Brasil, em Bento Gonçalves, introduzimos as primeiras portas de mobiliário com alumínio e vidro – materiais que, além de beleza e versatilidade, são dotados de excelentes qualidades funcionais.

Inovar faz parte da Cinex, portanto, desde o dia um, em 1998. A nossa experiência mostrou rapidamente o poder do bom design. A crescente solicitação pelos produtos Cinex impulsionou uma evolução rápida, guiada pelo compromisso de propor o novo e o melhor.

A dupla dinâmica alumínio e vidro tem potencial. Na Cinex, vem se transformando em muitos outros elementos essenciais à máquina da vida contemporânea. Nossas matérias-primas, por sua capacidade total de reciclagem e por serem muito duráveis, ressonam o mundo consciente dos desafios da sustentabilidade.

O laboratório de pesquisa e criação da Cinex, em Monastier, nos coloca em contato próximo com uma parte importante de nosso DNA, a tradição italiana no design industrial. A presença de uma equipe na Itália alia nossas propostas com os padrões, as tendências e as inovações do cenário global.

Hoje, CinexMobili e CinexArch servem a um só propósito: criar espaços do futuro, onde tecnologia encontra beleza, ética encontra funcionalidade, e inovação encontra emoção.

LINHA DO TEMPO
Nossa história contada através de textos e imagens. A linha do tempo mostra nossa trajetória, mudanças estéticas e alinhamento dos nossos produtos às tendências mundiais. Sinta a nossa energia e envolva-se pela paixão que temos pelo vidro e alumínio.

Abrir menu
Fechar menu
PRODUTOS
A Cinex é incansável em pesquisar e desenvolver soluções baseadas no uso do vidro e do alumínio para a arquitetura. É o conhecimento profundo desses materiais – aliado ao olhar afiado sobre as tendências da vida contemporânea – que permite alcançar a diversidade surpreendente de nossos produtos. Eles são criados para se adequarem a diferentes estilos de projetos residenciais e corporativos, pois são feitos sob medida e possuem características customizáveis.

CINEXARCH
Esquadrias
Portas para Grandes Vãos
Coifa
Painel Mirror
Portas de Passagem
Portas Deslizantes
Revestimentos
Painel Movie
Mesas e Cadeiras
Vetrine
Portas Divisórias
Sistemas Deslizantes
Sistemas Gourmet
Armário Sintese
Coleção Movie
Estantes e Prateleiras
Acabamentos no Alumínio
Vidro: cores, tipos e estampas
Coifa
Complementos
Mesas e Cadeiras
Puxadores
Vetrina
Zaffiro
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?