Clínica de Fisioterapia Marina Goldoni
Endereço
Rua Pelotas, 92 - Sl 101
Juventude - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Clínica de Fisioterapia Marina Goldoni

Fisioterapia
Osteopatia
Pilates
Estética

FISIOTERAPIA: é a ciência que estuda, diagnostica, previne e recupera pacientes com distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano. Trabalha com doenças geradas por alterações genéticas, traumas ou enfermidades adquiridas.

PILATES: é o método de condicionamento físico dinâmico que integra todo o corpo. traz como benefícios: flexibilidade, equilíbrio, coordenação motora, força, consciência corporal, corrigindo a postura e aliviando as dores.
Criado por Joseph Hubertus Pilates em 1880 e adaptado para todas as idades é uma aula direcionada para as necessidades individuais do aluno. os princípios do método são: concentração, respiração, fluidez, centralização, controle e precisão.
' com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você ter´um novo copo.'

OSTEOPATIA: é uma abordagem diagnóstica e terapêutica que utiliza as mão para curar. trata as disfunções do corpo com o conceito de que todas as partes e sistema do corpo funcionam de maneira integrada.
Pessoas de todas as idades do recém nascido ao idoso se beneficiaram com este tratamento manual. A osteopatia compeende que o corpo humano possui um sistema próprio para a cura que permite a autorregeneração e restabelecimento das funções.
O tratamento osteopático usa restabelecer a função das estruturas do corpo para garantir à saúde do organismo, age no sistema muscular, esquelético, fáscias, ligamentos cápsulas, vísceras, tecidos nervosos, vasculares e linfáticos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?