Clínica Renallis
Endereço
Rua General Osório, 309 - Sl 804
Centro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Clínica Renallis

Sobre a Clínica Renallis
Referência nas áreas de nefrologia e urologia, a Clínica Renallis construiu uma história de tradição e confiabilidade com seus clientes ao longo dos anos. A paixão pela medicina e o respeito pelos pacientes fizeram com que o reconhecimento ultrapassasse as fronteiras de Bento Gonçalves e se expandisse por toda Serra Gaúcha.

A Clínica Renallis possui cinco consultórios, sala cirúrgica para pequenos procedimentos e recepção. A integração de ambientes, humanização e praticidade buscam fazer com que cada procedimento médico seja cada vez mais eficaz e menos invasivo. Enquanto isso, ferramentas modernas de gestão são utilizadas para conferir maior agilidade a todos os processos.

A infraestrutura completa se soma à atuação dos seus profissionais, que são guiadas pela transparência e pelos mais modernos preceitos éticos. As constantes atualizações elevam ainda mais o padrão de qualidade do atendimento, oferecendo ao paciente todo o cuidado que a sua saúde merece.

A Clínica Renallis está localizada no 8º andar do Edifício Oswaldo Cruz, um dos mais importantes e tradicionais complexos médicos de Bento Gonçalves. Sua sede, na rua General Osório, 309, Centro de Bento Gonçalves, fica a cerca de 100 metros do Hospital Tacchini.

Nossos Profissionais
O corpo clínico é formado por uma equipe de especialistas na área de urologia, nefrologia adulta e pediátrica,
que proporcionam ao paciente a oportunidade de resolução do seu problema.

Dra. Marli
Nefrologia adulta

A Dra. Marli Lourdes Tramontina é formada em medicina pela Universidade de Caxias do Sul desde 1988. Com residência em Clínica Médica e Nefrologia no Hospital de Clínicas Dr. Lazzarotto, em Porto Alegre.

Dra. Alessandra
Nefrologia pediátrica

Dra. Alessandra Ruzzarin Blanco é sócia proprietária da Clínica Renallis e atende como nefrologista pediátrica desde 2001. É especialista no diagnóstico e tratamento das doenças dos rins e sistema urinário de crianças e adolescentes.

Dra. Natália
Cirurgia Pediátrica

A Dra. Natália Baseggio é formada em medicina pela Universidade de Caxias do Sul desde 2013. Com residência em cirurgia pediátrica, atua como especialista nos Hospitais Tacchini de Bento Gonçalves, Hospital São Carlos de Farroupilha e no Hospital da Criança Santo Antônio de Porto Alegre.

Dra. Renata
Fisioterapia

Fisioterapeuta pela Universidade de Caxias do Sul e responsável pela área de fisioterapia pélvica do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.

Dr. Orestes
Urologia

Dr. Orestes Blanco Netto é sócio proprietário da Clínica Renallis e atende como urologista desde 2000. É formado em medicina pela Universidade de Caxias do sul e realizou residências em Cirurgia Geral e Urologia no Hospital Nossa Senhora da Conceição em POA.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?