Colégio Sagrado Coração de Jesus
Endereço
Rua Augusto Geisel, 31 Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Colégio Sagrado Coração de Jesus

História


Com a missão de oferecer uma educação acadêmica, cristã, que assegure a formação dos cidadãos reflexivos, autônomos, éticos, criativos e socialmente responsáveis o SAGRADO- Rede de Educação - Unidade Educacional de Bento Gonçalves se faz presente junto ao povo bentogonçalvense.

EstruturaVER TODAS
Laboratórios de Biologia, de Química, de Física, de Matemática
Espaço que oportuniza atividades práticas através de experimentos, demonstrando de que forma os conceitos científicos podem ser testados, argumentados, compreendidos e ampliados, despertando o espírito investigativo, curioso e analítico dos fatos do cotidiano.

Auditório
Espaço de cultura, arte e criatividade. Ambiente com capacidade para realização de eventos, palestras, teatros, concursos, formaturas, festas de encerramento e/ou confraternizações.

Sala de Arte
Espaço para a realização das aulas de Arte e outras atividades pedagógicas, com o intuito de desenvolver habilidades cognitivas, visuais e manuais.

Futsal
Piano
Coral Infanto Juvenil
Voleibol
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?