Comatec Informática
Endereço
Rua Goiânia, 537 - Sl 02
Botafogo - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Comatec Informática

SISTEMA PARA EMISSÃO DE NFCE E NFE
Sistemas básico e Plus para emissão de nota fiscal eletrônica. No Sistema Plus para micro, pequenas e médias empresas além do cadastro de clientes, produtos, fornecedores e emissão de nfe conta ainda com gerenciamento de contas e a receber, emissão de boletos, carnê de pagamentos, duplicata, controle de bancário, frente de caixa e muito mais...

DESENVOLVIMENTO
Projetamos e desenvolvemos o sistema de acordo com sua necessidade. Seja qual for sua dificuldade, estamos a disposição para fazer nosso melhor e lhe surpreender!

RECUPERAÇÃO DE DADOS
A verdadeira riqueza nos sistemas de informação realmente não está nos equipamentos e sim nos dados que os mesmos armazenam. Não tome decisões precipitadas que podem comprometer o sucesso da recuperação de seus dados, antes de qualquer decisão, procure a Comatec Informática.

MANUTENÇÃO
Garantia de um ótimo serviço prestado por pessoal técnico qualificado e com mais de 20 anos de experiência.

SOBRE NÓS
A empresa é voltada para a venda de equipamentos, créditos para jogos, manutenção corretiva e preventiva, desenvolvimento de sistemas on-line, recuperação de dados, automação comercial - Sistema emissor de Nfe e Nfce.
O início de nossas atividades foi em 1995, na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Somos uma empresa familiar e com sede própria. Nossos princípios básicos são a satisfação dos seus clientes, oferecendo sempre a solução de menor custo e maior benefício.