Conceitos Corretora de Seguros
Endereço
Rua Olavo Bilac, 25 - Sl, 208
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Conceitos Corretora de Seguros

A Conceitos foi criada 2009 com o objetivo de fornecer consultoria financeira para as empresas. Porém, com o passar dos anos decidimos mudar a nossa estratégia e agregar o ramo do seguros aos serviços empresariais. Acabamos abrindo nosso escritório na serra gaúcha, em Bento Gonçalves, em Agosto de 2015.Já no ano seguinte, em 2016, passamos a focar apenas na área de seguros, trabalhando com uma ampla modalidade dos mesmos e com as mais diversas seguradoras, para que seja possível oferecer coberturas que se adaptem às necessidades de cada um de nossos clientes.

Por trás de toda empresa, existe uma grande mulher.
Esta é a Denise. Corretora de seguros, atuando na área há mais de 10 anos e dona do próprio negócio desde 2015. Nascida na década de 70, geração X. Além de microempreendedora também é mãe, multitarefas e a pessoa que mantém a Conceitos funcionando, buscando sempre focar no bem-estar de seus segurados.

Você sabe o que é um seguro residencial ou para que serve um? Basicamente é um seguro que garante proteção para o seu patrimônio, incluindo os bens dentro do mesmo (móveis e eletrodomésticos). Independente se você mora na cidade, no campo ou na praia. Desde casas, apartamentos ou sobrados, sejam eles próprios ou alugados. Incluindo residências habituais ou de veraneio. As coberturas podem ser contratadas conforme as suas necessidades.As principais são: Incêndio/Raio/Explosão Vendaval Ruptura de tanques e tubulações Quebra de Vidros.

O seguro empresarial oferece proteção para empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nas mais diversas áreas da indústria, comércio ou serviço. As coberturas podem ser adaptadas ao ramo de atuação, incluindo floriculturas, lojas, salões de beleza, metalúrgicas, igrejas, fábricas de móveis, escritórios, mercados e quitandas, clínicas e consultórios, etc.

O QUE COBRE?
As coberturas variam conforme a companhia e o tipo de negócio, mas as mais comuns incluem incêndio/queda de raio/ explosão, danos elétricos, danos morais, alagamentos ou vazamento de tanques e tubulações, subtração de bens, quebra de vidros, responsabilidade civil, desmoronamento e vendaval.

POR QUE FAZER?
Além de oferecer amparo à empresa e aos funcionários, evitando que sofra grandes perdas caso algum acidente, imprevisto ou prejuízo aconteça, também pode contar com assistência 24h e demais serviços que podem ser contratados, como reparos elétricos e hidráulicos, chaveiro, desentupimento, entre outros.

Antes de tudo, respira bem fundo, conte até 10, tome um gole de água. A gente sabe que em casos como esse muitas pessoas ficam tão nervosas que não sabem como proceder, nem organizar os pensamentos. O primeiro passo para lidar com qualquer problema é colocar a cabeça no lugar, para então buscar a solução.

1. Ligue para o número 190
Disque 190, da polícia militar, assim que der falta do seu carro e peça para ser acionado o alerta de furto de veículo. Eles já vão te informar como proceder para fazer o boletim de ocorrência.

2. Faça o boletim de ocorrência
Vá até a delegacia de furtos e roubos para realizar o Boletim de Ocorrência e logo em seguida faça o relatório no DETRAN com o boletim em mãos, para que eles deem a baixa na placa do veículo. Assim todas as infrações cometidas com o mesmo não serão atribuídas ao proprietário.

3. Informe a seguradora ou contate o corretor de seguros

O ideal é que você contate o seu corretor de seguros para que ele possa te auxiliar em todo o processo e inclusive acione o seguro para você. Mas também é possível entrar em contato diretamente com a seguradora, tendo em mãos o número da apólice, documentos do veículo ou cópia (caso os originais estivessem dentro do carro – o que não é aconselhável – na hora do roubo ou furto) e BO, para que possa comprovar o incidente e receber a indenização.

MEU VEÍCULO FOI ACHADO, E AGORA?
Se o veículo foi achado em até 15 dias, a seguradora pode devolvê-lo ao segurado, mas caso tenha sido achado após esse período e a indenização já tenha sido paga, o carro fica de posse da seguradora.

Ainda não tem seguro?
Além de oferecer indenização em caso de roubo ou furto, o seguro auto também cobre danos materiais, corporais e morais, acidentes pessoais em caso de morte e invalidez, além de oferecer assistência 24h, guincho, carro-reserva e reparo em vidros, lanternas, faróis e retrovisores.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Conceitos Corretora de Seguros em Bento Gonçalves, Conceitos Corretora de Seguros Bento Gonçalves