Control Tech Automação
Endereço
Rua Fiorelo Bertuol, 528 - Sl B
Borgo - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
A Control Tech Indústria e Comércio Ltda. iniciou suas atividades em Caxias do Sul – RS, no dia 1º de agosto de 1997, contando apenas com dois colaboradores. A loja estava situada na Av. Rubem Bento Alves, 2481.

Sempre caminhando junto com a Parker Hannifin, a Control Tech iniciou sua trajetória distribuindo a linha Pneumática; após vieram as linhas Hidráulica, Filtros, Fluid Connectors e Seals.

No dia 15 de junho de 2002, iniciou-se a história da Control Tech na cidade de Bento Gonçalves - RS, localizada na Av. Osvaldo Aranha, 1659. O principal objetivo desta nova unidade era o aprimoramento do atendimento da região com um amplo e variado estoque de produtos.

Com o início de 2003, também se iniciou a construção da nova sede da empresa, que foi inaugurada no dia 16 de abril de 2004. Com as novas instalações, foi proporcionado um melhor atendimento aos clientes e também uma maior satisfação dos colaboradores da Control Tech Automação.

Desde outubro de 2004 a Control Tech passou a ser uma loja ParkerStore, conceito mundial criado pela Parker, agora sendo um centro de autoatendimento onde os clientes têm à disposição um extenso e diferenciado mix de produtos, incluindo serviços de montagens eficientes e seguras de mangueiras com diferentes configurações de roscas e vedações.

As equipes de atendimento interno e externo são compostas por profissionais especializados e com uma diversa gama de treinamentos, para solucionar as necessidades dos clientes, visando o progresso mútuo e a parceria entre cliente e distribuidor.

No dia 6 de julho de 2006 foi inaugurada a nova unidade da Control Tech na cidade de Santa Cruz do Sul – RS, buscando expandir e qualificar o atendimento aos clientes da região central do Rio Grande do Sul.

Desde o início de suas atividades esta unidade da empresa é uma ParkerStore, com o fornecimento de materiais de todas as linhas de produtos Parker.

Em setembro de 2006 a Control Tech Bento Gonçalves também adquiriu o título de ParkerStore.

Buscando uma melhor localização e acesso facilitado aos clientes, a loja de Bento Gonçalves mudou de endereço, passando a situar-se na Rua Fiorelo Bertuol, 528, no bairro Progresso.

Ambas as lojas, de Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul, são centros de autoatendimento, que proporcionam aos clientes um amplo e satisfatório mix de produtos e serviços.

A Control Tech Caxias do Sul centraliza as atividades de compra, fiscais, financeiras e de gestão de todas as unidades, buscando sincronia entre todos os processos administrativos e agilidade para atendimento de todas as unidades da empresa.

No dia 23 de maio de 2018 a Control Tech inaugurou mais uma Parker Store, sediada na cidade de Porto Alegre, que atenderá a capital gaúcha e sua região metropolitana. Bem localizada, a loja fica próxima ao aeroporto e às principais vias de acesso e rodovias da cidade, na Av. Presidente Franklin Roosevelt, 460, no bairro Navegantes. Esta nova operação da Control Tech conta com a distribuição das linhas Hidráulica, Filtros, Fluid Connectors e Seals. A loja conta com um amplo e variado estoque, bem como com equipe treinada e capacitada para auxiliar os clientes da melhor forma possível.

SERVIÇO DE RECARGA DE ACUMULADORES HIDRÁULICOS

Dica importante: para manter um desempenho otimizado nos sistemas hidráulicos que se utilizam de acumuladores, recomenda-se uma verificação periódica da pressão de pré-carga de gás. Uma perda na pressão de pré-carga causa uma queda na eficácia do sistema.

* Recarga de nitrogênio com pressões de até 150 bar (2.175 psi);
* Entregas em até 24h (conforme o tipo de acumulador);
* Possibilidade de substituição de bexigas e vedações durante os serviços de manutenção.

SERVIÇO DE TESTES E REPAROS EM BOMBAS HIDRÁULICAS

Características do teste:
* Bancada com suporte para bombas de palhetas, engrenagens e pistões;
* Inversor de frequência para alternar a rotação de trabalho;
* Motor elétrico dupla ponta para teste simultâneo de duas bombas;
* Pressão máxima de 210 bar;
* Permite testes em bombas de 5 a 60 GPM;
* Leitor de vazão através de rotâmetro instalado na linha de pressão.

Entrega de relatório de análise contendo as seguintes informações:
* Dados de rendimento (vazão x pressão);
* Nível de ruído e temperatura;
* Verificação de vazamento externo;
* Laudo técnico e sugestão de soluções (substituição de peças defeituosas).

SERVIÇO DE CONSERTO E REFORMA DE CILINDROS E ESTUDO DE MELHORIAS DE VEDAÇÕES

Conserto e reforma de cilindros hidráulicos e pneumáticos (desmontagem, troca de vedações, brunimento de camisa e cromo de haste quando necessário, montagem e testes).

Análise e proposição de melhorias em sistemas de vedação de tampas, haste e êmbolo.

SERVIÇO DE RETROFITTING EM UNIDADES HIDRÁULICAS

Serviço de análise e revisão de unidades hidráulicas em geral, com conserto e/ou substituição de componentes como válvulas, bombas, filtros, mangueiras e outros.

Utilização de componentes hidráulicos mundialmente reconhecidos, e montagens com alto padrão de qualidade.

ADEQUAÇÕES DE SEGURANÇA EM CONFORMIDADE COM A NR12

Soluções de segurança padronizadas para Injetoras, Prensas e similares

Injetoras: blocos manifold com elemento lógico ou válvula direcional monitorados. Tamanhos disponíveis: TN6, TN10, TN16, TN25, TN32 e TN40.

Prensas: blocos manifold de comando, com válvulas monitoradas e em redundância (opção modular disponível). Tamanhos disponíveis: TN6, TN10, TN16, TN25, TN32 e TN40.
Blocos antiqueda – simples / monitorado e em redundância

Todos os blocos estão de acordo com as normas EN 693 e NR 12. Acompanham ARTs, certificados e databook.

SERVIÇO DE ANÁLISE DE CONTAMINANTES E DE PRESENÇA DE ÁGUA NO ÓLEO HIDRÁULICO

Um contador de partículas portátil, destinado a ser utilizado em campo

O LCM20 é uma resposta eficiente para o monitoramento da contaminação de sistema de fluidos. A geração de relatórios, entrada de dados, gráficos e impressão integral conforme normas ISO e NAS são padrão do monitor de contaminação mundialmente reconhecido.

Além deste moderno equipamento, contamos também com um analisador capaz de identificar a presença de água no óleo hidráulico.
Com as informações obtidas através destes equipamentos, pode-se identificar a eficiência do sistema de filtragem do equipamento analisado, oferecendo, assim, a melhor solução de filtragem para sistemas hidráulicos.

Deixe-nos auxiliar a sua empresa a reduzir custos por meio do monitoramento do fluido hidráulico e sistemas de filtragem inteligentes.

PROGRAMAÇÃO DE PAINÉIS ELÉTRICOS (PARKER, ROCKWELL, SIEMENS)

Pensando no conceito de soluções completas oferecemos, também, o serviço de programação de painéis elétricos, que se utilizam de componentes de grandes marcas como Parker, Rockwell e Siemens.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA

Sabemos que máquina parada é sinônimo de prejuízo financeiro e de produção. É por isso que auxiliamos as empresas de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul e seus arredores, prestando serviços de manutenção em equipamentos hidráulicos e pneumáticos. Estas manutenções podem ser feitas na nossa oficina, em Caxias do Sul, ou 'in loco', dependendo da necessidade do cliente.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?