Eliane Spa da Beleza
Endereço
Rua General Goes Monteiro, 290 - Sl 05
São Francisco - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Eliane Spa da Beleza

Nossa missão
Contribuir para o bem estar, valorizando a beleza e auto estima de cada cliente.Proporcionar o crescimento de seus colaboradores, prezando a satisfação dos clientes, com o objetivo de poder contar com um ambiente de trabalho acolhedor.

Visão
Ser reconhecida como referência no ramo da beleza, por proporcionar o bem estar aos seus clientes em todos os sentidos, desde excelência no atendimento, qualidade nos serviços e produtos até a superação das expectativas do cliente, assim fidelizando-o.

Valores
Pontualidade, comprometimento, respeito, honestidade e melhorias contínuas.
Serviços
Em nosso salão você vai encontrar tudo o que precisa, clique em determinado segmento para ter acesso a lista completa dos serviços oferecidos.

Eliane iniciou suas atividades como cabeleireira em 1992, concretizando assim seu sonho de infância, ser cabeleireira.

Aos 26 anos abriu seu próprio salão, que ficava nos fundos de sua casa onde oferecia os serviços de massagem, cabelo e unha.

Em 1999, ampliou o salão, estabelecendo-se na rua São Paulo. Neste momento de transição, suas duas filhas Fernanda e Suelem, uniram-se na construção deste sonho, onde contava também com uma equipe. Seis anos depois, junto de suas filhas, inauguraram um novo espaço, mais amplo e confortável para suas clientes.

Há mais de 20 anos no mercado da beleza, conta com equipe de profissionais qualificados.

Atualmente, o salão Eliane Spa da Beleza está localizado na Rua Góes Monteiro, onde possui uma sala exclusiva de noiva e spa, estacionamento próprio e todo o conforto para os clientes.

Cabelo
Os cabelos são a moldura do rosto, muitas vezes são o que as pessoas mais gostam em si mesmas. A verdade é que eles são muito importantes e merecem todo o carinho e cuidado.

Estética
A estética promove a beleza e resgata a autoestima de forma individualizada, com procedimentos minimanete invasivos realizados por profissionais qualificados e com tecnologia de ponta.

Maquiagem
As possibilidades são variadas, o que vai determinar a escolha é a ocasião. Trabalhamos com as melhores marcas de maquiagens que existem no mercado com qualidade garantida.

Mãos e Pés
É muito importante manter a manicure e pedicure em dia, além da higiene pessoal, a primeira impressão é a que fica.

Dia de Noiva
Toda mulher sonha com um conto de fadas. E no seu grande dia não pode ser diferente, ela merece um tratamento de uma legitima princesa.

Dia do Noivo
Ao subir no altar o noivo deve estar digno da beleza e charme da sua amada.

Princess Day
Um dia de beleza e relaxamento que evidenciará ainda mais a sua beleza, deixando você radiante para este momento que marcará a sua vida.

Dia de Formanda(o)
Muitos dias e noites dedicados a um bem maior, o seu conhecimento, todo este esforço merece ser recompensado a altura. Preparamos um dia para você relaxar e curtir esta grande conquista.

Spa Day
Um espaço inteiramente dedicado ao seu relaxamento e bem estar.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?