Evviva Bertolini Móveis Planejados
Endereço
Rua Planalto, 751 São Bento - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Evviva Bertolini Móveis Planejados


EVVIVA. ONTEM, HOJE E AMANHÃ.
A Evviva é uma marca do Grupo Bertolini. Nosso propósito: Criar soluções altamente personalizadas, com uma linha completa de mobiliário planejado para cozinhas, dormitórios, salas, escritórios lavanderias, banheiros e espaços corporativos.

Instalada em um parque fabril de mais de 20.250 m2, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, a Evviva emprega as mais modernas e atuais tecnologias disponíveis no mercado, que aliadas ao aprendizado acumulado ao longo de quase 50 anos de história, nos possibilitam produzir móveis de altíssimo padrão de qualidade e acabamento impecável.

Nosso compromisso com a sustentabilidade está presente desde o processo produtivo do móvel até a entrega e montagem do mesmo, sempre considerando a valorização de todas as pessoas envolvidas, o respeito aos nossos clientes e aos valores da nossa marca.

Queremos que os nossos produtos possam refletir a personalidade de quem ali vai viver.
Queremos dar a possibilidade da interpretação mais criativa, com menos limites, menos não.
Queremos espaços onde a vida aconteça. Hoje e amanhã.

A Evviva, desde a sua origem, acredita no valores da tradição. Aliamos o saber fazer, a habilidade e o cuidado manual com a tecnologia, para entregar personalização, conforto, elegância e inovação. Esses são os pilares que nos sustentam.

cozinhas
dormitórios
salas
escritórios
banheiros
lavanderias
linha ino
tavoletto
persona
padrões
diferenciais
catálogos

O sigaEVVIVA é um sistema de monitoramento de pedidos, uma ferramenta para que você possa ter maior segurança e confiança na sua experiência de compra.

O pedido consultado refere-se somente aos móveis fabricados pela Evviva, não abrangendo demais ítens adquiridos na revenda (tampos, eletrodomésticos, acessórios, decoração, etc).

Após o fechamento do seu pedido, preencha o campo abaixo com o seu CPF ou CNPJ e fique informado sobre a sua compra.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?