Fogos Atômica
Endereço
Rua General Vitorino, 286 São Francisco - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Fogos Atômica

Foi fundada em 20.01.1953 com a denominação de Cia. de Fogos Atômica, dedicava-se, conforme enuncia o seu nome, à fabricação de fogos de artifícios.
Mantendo sua origem e com essa longeva tradição, está sempre atenta às novidades do mercado, firmando parceria com fabricantes e importadores conceituados, em busca constante por produtos de qualidade, segurança e que ofereçam o máximo em efeitos e brilho em todos os eventos.
As festas de NATAL e de ANO NOVO, assim como, as de CASAMENTO e ANIVERSÁRIO, sempre se revestem de um colorido naturalmente festivo. A magia dos fogos de artifícios, com seu show de cores, são seu complemento indispensável.

FOGOS DE ARTIFÍCIO
Linha de Tiros: Dispomos de uma ampla gama de produtos, desde pequenos artefatos, como estalos de salão, traques e bombinhas, passando pelos tradicionais foguetes de tiros,rojões de vara até uma variada linha de baterias de tiro de todos os tamanhos.

Linha de Cores: Oferecemos inúmeras opções de fogos, de tamanhos, cores e efeitos distintos. Desde os individuais, até às montagens em baterias, com tempo de duração a partir de 10 e até 300 segundos, de fácil acionamento e com total segurança. A par disso, existe toda a linha de Morteiros de Cores, a maioria de uso profissional, com diâmetro a partir de 2 polegadas, atingindo altura e efeitos de grande proporção.

Linha Mista: Possuímos vasta quantidade de baterias mistas (tiros + cores e efeitos diversos) que variam de 20 segundos até 3 minutos de duração.

Shows Pirotécnicos: Contamos técnicos experimentados e legalmente habilitados por Carta Blaster, que são os profissionais capacitados a sugerir, montar e realizar espetáculos pirotécnicos ou de baterias de tiro, em quaisquer tipos de eventos. Oferecemos shows com a duração e o tamanho de acordo com a sua necessidade.