Franciele Sassi - Psicóloga Clínica
Endereço
Rua Senador Joaquim P. Salgado Filho, 203 - Sl 502
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Franciele Sassi - Psicóloga Clínica

Psicóloga Clínica pela Universidade de Caxias do Sul UCS/RS, obtendo Láurea Acadêmica pelo elevado nível de aproveitamento escolar, atingindo média global 3,7 no conjunto das unidades de disciplina do currículo, sobre a nota máxima quatro. Especialização em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Situações de Luto e Perdas pelo 4 Estações Instituto de Psicologia - São Paulo/SP. Especializanda em Prevenção e Tratamento de Dinâmicas Vinculares e Relacionamentos pelo viés da Teoria do Apego. Formação em Atenção e Intervenção em Crises de Emergência Pós-Desastre, ambos pelo mesmo Instituto. Formação em Aconselhamento Psicológico para o Luto: Instrumentalização em Luto e Perdas pela LUSPE Instituto de Psicologia - Matriz Caxias do Sul/RS; Aprofundamento em Vinculação Afetiva na Prática Clínica e Organizacional; Instrumentalização para Cuidadores - Quem Guarda o Guarda: Cuidando de Cuidadores e Cuidar para Ser ou Ser para Cuidar, ambos pelo mesmo Instituto. Formação em Tanatologia pela Rede Nacional de Tanatologia do Brasil, RNT. Participa da coordenação do grupo de apoio a pessoas enlutadas Transformando a Dor em Laços de Amor (grupo de perdas múltiplas) em parceria entre o Instituto LUSPE e a Igreja Imaculada Conceição (Capuchinhos) de Caxias do Sul/RS. É fundadora e coordenadora do Grupo de Apoio ao Luto na cidade de Bento Gonçalves/RS. Coordenadora do Grupo de Apoio ao Luto na cidade de Garibaldi/RS. É parte do Núcleo de Inclusão e Diversidade (NID), atuando como psicóloga responsável pela educação inclusiva junto às escolas municipais de ensino fundamental e médio, pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), junto à Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves/RS. Compõe parte da equipe da LUSPE Instituto de Psicologia, sendo proprietária da filial LUSPE Clínica Psicológica em Bento Gonçalves, rede especializada em situações de luto, separação e perdas, emergências e desastres, exercendo a área clínica
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?