FSG - Faculdade da Serra Gaúcha | Campus Bento Gonçalves
Endereço
Rua 13 de Maio, 1130 Centro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Nós somos a FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha, uma instituição de ensino superior reconhecida pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras. Atuamos para a formação das pessoas, habilitando-as a serem agentes dos seus projetos de vida e da transformação do mundo, por meio de conceitos como liderança e referência, conhecimento compartilhado e crescimento conjunto.



Na FSG, buscamos continuamente a sinergia entre fatores como qualificação constante de professores e colaboradores, investimentos em infraestrutura moderna e programas de aceleração profissional aos estudantes. Nossos universitários são desafiados a se tornarem os melhores, para o mercado e para a vida, pois entendemos que aula vai muito além de sala e profissão vai muito além de trabalho.



O mundo muda cada vez que alguém aprende algo novo, seja sobre qualquer assunto. Por isso, oferecemos centenas de opções de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão em todos os grandes campos do conhecimento. Durante as aulas, mas também fora delas, incentivamos nossos acadêmicos a pensarem a teoria e o conhecimento de forma prática e aplicável, para que gerem resultados efetivos à sociedade.



Para nós da FSG, o hoje é maior que ontem e menor que amanhã. Nossos olhos miram o horizonte amplo e uma trajetória com infinitas oportunidades de evolução conjunta. Sob essa razão é que aqui, seu mundo cresce com a gente.



Desde abril/2018, a FSG passou a integrar a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores e mais importantes grupos de educação do país, formado por instituições que detêm os melhores indicadores acadêmicos oficiais, entre elas: Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Salto e Itu/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS) e Centro Universitário de João Pessoa - Unipê (João Pessoa/PB); além de colégios de educação básica e ensino técnico como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP), Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Itu (Itu/SP) e Colégio Salto (Salto/SP).



INSTITUIÇÕES FSG


FSG – Centro Universitário

Credenciada pela Portaria Ministerial nº 936, de 18/08/2016, DOU nº 160, de 19/08/2016, seção 1, p. 16



FSG EAD

Credenciada pela Portaria Ministerial nº 1.452, de 12/12/2016, DOU nº 238, de 13/12/2016, seção 1, p. 17



Faculdade da Serra Gaúcha de Bento Gonçalves


Missão
Desenvolver pessoas autônomas e éticas para serem agentes de seus projetos de vida e da transformação social por meio de educação, cultura e conhecimento.

Negócio
Educação, cultura e conhecimento.

Visão
Ser reconhecida como a melhor opção em Educação Superior, oferecendo serviços de qualidade, com resultados sustentáveis, satisfazendo alunos, colaboradores e acionistas.

Princípios
Aluno, como nosso maior patrimônio.
Qualidade, como busca permanente.
Ética, como postura.
Cidadania, como compromisso social.
Agilidade, como dinâmica de ação.
Trabalho em equipe, como prática constante.
Sustentabilidade, como forma de crescimento.
Liberdade, como expressão.
Inclusão, como respeito à diversidade.
Vida, como bem maior.

CURSOS DE GRADUAÇÃO
Administração
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Ciências Econômicas
Comércio Exterior
Design - Bacharelado
Design de Interiores
Design de Moda
Design de Produto
Design Gráfico
Direito
Educação Física - Bacharelado
Educação Física - Licenciatura
Enfermagem
Engenharia Agronômica
Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia de Computação
Engenharia de Produção
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Engenharia Mecatrônica
Estética e Cosmética
Farmácia
Fisioterapia
Fotografia
Gastronomia
Gestão Ambiental
Gestão Comercial
Gestão da Qualidade
Gestão de Recursos Humanos
Gestão Financeira
Jogos Digitais
Jornalismo
Logística
Medicina Veterinária
Nutrição
Odontologia
Pedagogia
Processos Gerenciais
Produção Audiovisual - Cinema e Vídeo
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais
Relações Públicas
Terapia Ocupacional
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?