GCON Gerenciamento em Controladoria
Endereço
Avenida General Cândido Costa, 65 - Sl 311
Centro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
GCON Gerenciamento em Controladoria

Gerenciamento em Controladoria tem o firme propósito de prestar um trabalho célebre, preciso e eficaz.
A empresa propõe-se a elaborar um diagnóstico de sua empresa, mediante um trabalho sigiloso, que consiste na verificação de todos os procedimentos, identificando necessidades e visualizando oportunidades de ajudar e estruturar a gestão da organização.

Missão
GCON – Gerenciamento em Controladoria
Coletar, guardar, controlar, analisar, reprocessar e distribuir informações para facilitar e dar suporte as funções estratégicas, gerenciais e operacionais da organização.

É comum dizermos que vivemos na era da tecnologia da informação, em que as empresas necessitam, cada vez mais, que as informações sejam fornecidas às pessoas certas, no tempo certo.

A finalidade da controladoria é garantir informações adequadas ao processo decisório, colaborando com os gestores na busca da eficácia gerencial, zelando pela continuidade da empresa, assegurando a otimização do resultado global.

Nesse contexto, em que as informações têm que estar disponíveis imediatamente, em que os fatos devem ser visualizados com antecipação, em que as decisões têm ser tomadas num menor período de tempo, a GCON – Gerenciamento em Controladoria é uma empresa que está apta a oferecer soluções, em prover a administração com informação para o planejamento e controle, de acordo com as necessidades de sua empresa.

Serviços
• Implantacão e acompanhamento da contabilidade e controladoria interna;
• A estruturação interna de uma contabilidade gerencial;
• Assessoria para estruturação do sistema de informações, procedimentos e funcões da área administrativas e financeira ajustados para contabilização integrada;
• Elaboração do planejamento tributário juntamente com os administradores e diretores da empresa;
• Elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenhos;
• Reuniões mensais para demonstração de resultados da empresa e destinação das ações corretivas a serem implementadas;
• Levantamento de créditos tributários;
• Elaboração da ferramenta orçamentária com acompanhamento mensal do orçado x projetado;
• Cursos e treinamentos in Company na área contábil, financeira, custos e processos industriais.

Contabilidade Interna e Controladoria
A contabilidade e a controladoria são as áreas fundamentais que contribuem para a gestão da organização. Diante desta grande responsabilidade, as grandes companhias possuem o seu departamento de contabilidade e controladoria internamente.

Nos dias atuais torna-se necessário também para as pequenas e médias empresas. Para isso estamos disponibilizando uma nova visão de terceirização de serviços contábeis, ou seja, a contabilidade será implementada e apurada na própria empresa, com o acompanhamento de nossos profissionais, onde ocorrerá toda a transferência do conhecimento necessário para que as informações sejam apuradas de acordo com sua ocorrência.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?