Gráfica Bento
Endereço
Rua Angelo Salton, 125 Humaitá - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Gráfica Bento

Empresa
A nossa história começa em 1993, com a Gráfica Serrana, que logo assume o nome de Gráfica e Editora Bento Gonçalves Ltda. A partir daí nasce a Gráfica Bento! Foi com uma máquina tipográfica Catú 380 que iniciamos os trabalhos no ramo gráfico, atendendo clientes na cidade de Bento Gonçalves. Com a confiança de muitos clientes, trabalhando com seriedade e comprometimento, a demanda de impressos aumentou. Com o passar dos anos, fomos adquirindo e trocando nossas impressoras, sempre procurando a melhor tecnologia. Hoje, atendemos toda a Serra Gaúcha, com atendimento personalizado para cada cliente, resultando em um trabalho único. Possuímos uma equipe especializada, que executa um trabalho sério, sempre viabilizando soluções.

Tecnologia
Desde 2010, a Gráfica Bento trabalha com impressão de 4 cores simultâneas, com máquina de tecnologia Alemã, juntamente com uma gravadora de chapas CTP Supraseter 100% ecologicamente correta. Além disso, oferecemos prova de cor com softwares de gerenciamento, para proporcionar alta fidelidade de cores, confiabilidade e pontualidade.

Catálogos
O catálogo de sua empresa é a sua presença no seu cliente Produzimos catálogos grampeados e com lombada quadrada (PUR), em vários formatos e acabamentos especiais. Contamos com equipamentos que possibilitam o controle das cores na impressão, fazendo com que seu catálogo se aproxime o máximo possível da realidade do seu produto. Entre em contato e solicite a visita de um de nossos vendedores!

Rótulos
Muitas vezes uma compra é definida pelo rótulo do produto. Produzimos rótulos e etiquetas para os mais diversos produtos, de acordo com a necessidade de cada cliente. Um de nossos pontos fortes é a flexibilidade de quantidades, além de uma ampla gama de acabamentos e cortes especiais. Consulte-nos!

Tags
Fortaleça sua marca! Tags são uma ótima ferramenta para levar informações da sua empresa ao consumidor. Trabalhamos com vários materiais e acabamentos como o hot stamping e acoplagem, sempre buscando a melhor solução para sua empresa.

Embalagens
Uma boa embalagem pode influenciar na escolha do consumidor. Produzimos embalagens em papel cartão, com cortes especiais em formatos e quantidades variadas, de acordo com a demanda de cada cliente

Folders
Ideais para a divulgação de um número maior de informações, variam em formato, quantidade de páginas e acabamentos. Dispomos de impressoras 4 cores, dobradeiras automáticas, grampeadeira automática, tudo para otimizar o prazo de entrega do seu folder.

Livros e Revistas
A especialização que possuímos na produção de livros, revistas e periódicos é resultado dos investimentos em tecnologias e da qualificação dos colaboradores. Oferecemos acabamento em grampo e lombada quadrada (PUR) além de acabamentos especiais como UV localizado, relevo, laminação bopp entre outros, para dar maior requinte ao seu projeto.

Corporativos
Uma papelaria bem elaborada é uma preocupação latente de empresas sérias e bem consolidadas no mercado. Os materiais de expediente são também ótimos meios para reforçar a identidade visual da sua marca e impactar, de maneira positiva, seus clientes. O material corporativo engloba todas as peças de papelaria, tais como: Cartão de visitas, papel timbrado, envelopes timbrados, pastas, cadernos entre outros.

Promocionais/Brindes
A divulgação de uma empresa, produto, serviço ou evento é imprescindível para o seu sucesso. Produzimos informativos, flyers, folders, panfletos, cartazes, malas diretas, entre outros, em curto prazo de entrega. Conte com a nossa agilidade!
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?