Hércules Máquinas
Endereço
Rua Angelo Marcon, 496 São Roque - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Hércules Máquinas

OF.ME.R. S.r.l. nasceu em 1984, em Trezzo sull’Adda, uma pequena cidade entre Milano e Bergamo, na Itália, especializando-se na produção de máquinas para corte e dobra de vergalhões.

Fundada por pessoas capazes e dispostas, tem crescido consideravelmente ao longo dos anos com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma gama completa de produtos de alto desempenho, práticos e duráveis, ideais para a realização de qualquer tipo de projeto.

Profissionalismo, know-how e versatilidade são marcas da empresa, mas acima de tudo, paixão pelo que faz. Nossa equipe está sempre à procura de soluções avançadas e específicas para as necessidades dos clientes, que sempre estiveram ao seu lado. Somos um parceiro confiável, com quem você pode contar no desenvolvimento da sua empresa.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?