Intelitec Soluções em TI
Endereço
Rua Fernandes Vieira, 81 - Sl 803
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Intelitec Soluções em TI

A empresa Intelitec, hoje sediada na Travessa Fernandes Vieira , em Bento Gonçalves, surgiu oficialmente no ano de 2009, com uma proposta diferenciada das demais empresas do ramo que estão situadas na cidade. Com muita experiência nas mais diversas soluções corporativas disponíveis no mercado, aliada com a experiência adquirida em empresas de expressão mundial, os quatro empreendedores que constituíram a empresa estão conquistando espaço no mercado da região, mantendo-se sempre atualizados frente às novas tecnologias e em busca de novas certificações e qualificações.

SERVIÇOS & SOLUÇÕES

SUPORTE TÉCNICO
Tenha uma resposta mais rápida para qualquer dificuldade na sua estrutura de TI. A Intelitec oferece a melhor solução de suporte para o seu ambiente, garantindo a resolução de qualquer imprevisto no mesmo.

Contamos com um atendimento diferenciado nas mais diversas soluções disponíveis no mercado, visando agregar valor ao seu negócio. Os atendimentos de suporte e contratos são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes, buscando a otimização dos recursos e agilidade nos atendimentos. Nossa estrutura possui técnicos altamente capacitados, com know-how em ambientes de todo Brasil, e em constante atualização, comprovada pelas certificações mais atuais.

CONSULTORIA
Para um melhor aproveitamento e dimensionamento dos resultados, a Intelitec vai até a sua empresa, faz a análise de seu ambiente. Com conhecimento nos mais diversos segmentos de mercado, seja indústria, comercio ou prestação de serviços, buscamos compreender as necessidades e oferecer soluções que venham agregar valor ao seu negócio, com o melhor custo/benefício.

MONITORAMENTO DE AMBIENTES
Com a globalização e diversificação dos serviços prestados, as empresas dependem cada vez mais da disponibilidade de seus recursos tecnológicos.
Visando trabalhar em prol dessa necessidade, a Intelitec disponibiliza ferramentas que monitoram seus servidores e serviços, permitindo agir de forma proativa e aumentando a disponibilidade.

Com “cases” em soluções com software livre e também soluções da Microsoft (Família System Center), buscamos atingir resultados otimizados e dar suporte à tomada de decisões gerenciais, fornecendo, além de monitoramento, a possibilidade de gerar relatórios com dados concretos que servem de auxílio na elaboração de projetos.

OUTSOURCING
Continue focado em seu negócio. A Intelitec disponibiliza um colaborador para administrar sua infraestrutura de TI, visando agregar valor ao seu negócio de forma contínua.

Somos especialistas em Tecnologia da Informação e, por isso, estamos sempre buscando capacitação e desenvolvimento intelectual nessa área. Dessa forma, oferecemos para a sua empresa a possibilidade de terceirização do ambiente de TI, ficando nossa empresa responsável pela administração da sua infraestrutura, com vistas à excelência nos serviços prestados e à redução de custos.