Jornal dos Bairros de Bento Gonçalves
Endereço
Rua Avai, 57 Maria Goretti - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Jornal dos Bairros de Bento Gonçalves

O jornal Meu Bairro agora é JORNAL DOS BAIRROS DE BENTO GONÇALVES:

Atendendo a inúmeras solicitações de nossos leitores e clientes, o jornal foi ampliado, e agora está sendo distribuído para vários pontos de grande circulação EM TODA CIDADE DE BENTO GONÇALVES, o que aumenta a visualização e faz com que o jornal seja cada vez mais visto e lembrado pelos consumidores.

Sua circulação é sempre no primeiro e terceiro sábado do mês, contando com 3 mil exemplares de tiragem por edição, o que soma um total de 6 mil jornais impressos no mês.

Nele são publicadas matérias relativas ao bairro, às empresas e comércio, lideranças e suas histórias. Neste contexto, cada edição publica um resumo de fatos e acontecimentos ocorridos em Bento Gonçalves, bem como matérias diversificadas. Tudo isto para que você tenha a oportunidade de maior valorização na comunidade, criando assim um vínculo ainda mais duradouro com o bairro. Leia, contribua e escreva colaborando desta forma no resgate de distintas memórias dos bairros. A ideia principal é a socialização da informação local, a um baixo custo, e que dê a oportunidade para todos da comunidade sentirem-se prestigiados por um veículo de comunicação. Escolhemos para tanto o meio impresso, que chega em todos os locais do bairro. Além disso, este veículo possibilita que cada empreendimento de pequeno, médio ou de grande porte, seja visto e lembrado no mercado. Leia, anuncie e colabore com sugestões de pauta. Seja nosso parceiro!

Obrigado a todos nossos leitores e clientes por estarem apostando no NOVO e no MELHOR!

Inovar é crescer! Venha fazer parte deste sucesso!
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?