La Máfia Pizzaria
Endereço
Rua 13 de Maio, 1201 Centro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
La Máfia Pizzaria

- Peça também pelo Ifood

Criamos as melhores pizzas, nossa missão é entregar a pizza que ative todos os seus sentidos.
Em fevereiro de 2014 inaugurou em Bento Gonçalves a La Máfia, uma empresa especializada em tele entrega de pizza. Seu diferencial é harmonizar produtos de ótima qualidade e credibilidade, oferecendo uma pizza saborosa assada em forno a lenha. São várias opções de sabores salgados e doces, desde os tradicionais até alguns exclusivos.

Somos Cuidadosos!
Cuidamos para que sua pizza seja montada e embalada da forma mais cuidadosa possivel, com nosso controle de qualidade extremamente rigoroso garantimos o resultado de nossas pizzas.
Somos competentes!
Nossa equipe sabe muito bem o que esta fazendo, nossos chef's são mais que competentes para entregar a melhor pizza que você já comeu na vida.
Somos rápidos!
Montamos sua pizza com qualidade, competência e agilidade, para assim você poder comer aquela pizza quentinha na sua casa pouco tempo após ter pedido.

Na La Máfia é possível combinar mais de um sabor na mesma pizza. Temos várias opções deliciosas entre salgadas e doces, escolha o que mais lhe agrada e saboreie a melhor combinação de ingredientes que você já provou.

Camorra
Casa Nostra
Belluci
Coleone
Fellicci
Briscetta
Andreotti
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?