Marmoraria Universitária
Endereço
Rua Arlindo Fasolo, 120 Maria Goretti - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Marmoraria Universitária

Mais de 30 anos de Dedicação

A Marmoraria Universitária tem atendido seus clientes com qualidade e profissionalismo excepcionais há mais de trinta anos. Nosso objetivo é prestar o sempre o melhor serviço, oferecendo grande variedade de materiais de alto padrão e acabamentos incríveis.

Conheça no nosso site um pouco mais sobre nosso trabalho e solicite um orçamento!


Tampos Personalizados
Tampos para transformar cozinhas e banheiros em ambientes incríveis.

Revestimentos Incríveis
Revestimentos para deixar lareiras, churrasqueiras, hidromassagens e escadas com estílo único.

MÁRMORE
O Mármore para móveis planejados oferece uma resistência única assim como um valor estético que é somado a toda harmonização do seu ambiente, a qual deve sempre fazê-lo sentir o mais confortável e satisfeito possível.

GRANITO
O granito é um material excelente para cozinhas, pois é extremamente fácil de limpar, não precisa de muita manutenção, possui elevada qualidade e é um material bem durável.

Sintéticos
O sintético é composto por cerca de 94% de quartzo natural, o que lhe proporciona dureza e resistência extraordinárias. É uma superfície excelente para bancadas de cozinha, banheiros, pisos e revestimentos de parede com quantidade reduzida de juntas.

Pedras decorativas
Revestimento bonito, resistente e duradouro: dá para querer mais? Pedras decorativas para parede podem ser uma ótima escolha para quem procura essas três qualidades em uma opção de revestimento. E o melhor: estão super em alta!

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?