Monitora Bento
Endereço
Rua Augusto Geisel, 320 Juventude da Enologia - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Segurança inteligente
faz toda a diferença
Desde 1999 a Monitora Bento trabalha com profissionais qualificados e utiliza a mais alta tecnologia em sistemas de segurança adaptáveis para usar nos mais diversos segmentos do mercado. E pensando na agilidade para atendimentos de emergência, contamos com unidades de apoio nos bairros Santo Antão, Garibaldina, São Valentin e São Roque.

Alto padrão em
Segurança Corporativa
Com nossos serviços, sua empresa fica bem mais segura por contar com um sistema moderno, inteligente e completo de monitoramento. Nossos profissionais são capacitados para lidar com situações desde a parte técnica de implementação até a tomada de ação em momentos extremos. Seja qual for a necessidade da sua empresa, atuamos de forma personalizada para suprir às suas exigências. A nossa missão é proteger as pessoas e o seu patrimônio com uma gestão eficiente e de acordo com as suas necessidades.

Como está a sua segurança
neste exato momento?
Seja para proteger sua casa ou cuidar do seu negócio, segurança é assunto sério. É por isso que estamos ao seu lado para oferecer a mais alta tecnologia com uma equipe preparada e um sistema integrado para oferecer o máximo de segurança à você, de ágil e flexível 24h por dia.

Segurança Corporativa
de Primeiro Mundo
Trabalhamos com a mais alta tecnologia e análise presencial para ir de encontro às necessidades de cada empresa que atendemos. Tudo com uma estrutura tecnológica e tática avançada para suprir todo Estado do Rio Grande do Sul e Brasil.

Visão
Atendimento em todo Brasil

Sigilo
Informações confidenciais protegidas com total sigilo.

Certificação
A primeira do Rio Grande do Sul com alvará GSVG.

Autonomia
Autonomia em energia e redundância em nuvem e telefonia de internet.

Estrutura 600m² de sede estruturada 60 funcionários e 20 viaturas.

Gestão Corporativa
de Segurança
1. Gestão Macro de Segurança
Após realizada a avaliação patrimonial com base em informações de roubo e furto da Secretaria de Segurança Pública e realizado o levantamento do histórico de criminalidade nas redondezas. Promovemos a unificação destas tendências de atuação de criminosos para definirmos a implantação de estratégias de segurança preventiva junto ao cliente.

2. Gestão de Segurança Interna
Momento e avaliação criteriosa de todos os itens de segurança necessários com análise inteligente para buscar maior cobertura eletrônica de todos os pontos críticos. Após esta etapa, traçamos uma estratégia de proteção personalizada para seu negócio.

3. Qualidade operacional
Contamos com estrutura física adequada para execução dos serviços contratados. Viaturas identificadas e profissionais qualificados e uniformizados. Somos especialistas e contenção de situações extremas com guardas por demanda, rondas e materiais de preservação do seu patrimônio.

4. Blindagem Jurídica
Promovemos a avaliação da habilitação jurídica dos prestadores de serviço na área civil, criminal e trabalhista. A confirmação que a empresa e os sócios estão em conformidade com as normativas legais nas áreas da segurança pública e privada.

5. Suporte Gerencial
Aqui são avaliadas as rotinas de trabalho de cada unidade e de seus colaboradores, gerando eventos em ações que divergem dos hábitos diários. A constância de ações fora da rotina podem ser suprimidas para evitar atitudes contrárias.

6. Sigilo de Informações
As imagens e eventos do sistema tecnológico de segurança são criptografados e armazenados em servidores próprios. Estas informações sigilosas serão compartilhadas somente com o gestor.

7. Segurança Preventiva
Utilização de maior contingente de material humano e estratégias de segurança destinadas a situações que elevam os níveis de risco locais e das proximidades.
Recomendada em eventos com grande aglomeração de pessoas, aumento da atratividade local e horários alternativos de funcionamento.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?