Móveis Carraro
Endereço
Rua Nelson Carraro, 2001 Santo Antão - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
As pessoas hoje projetam muitas expectativas em suas casas. Acompanham tendências, estão sempre em busca de novidades que agreguem beleza e praticidade ao dia a dia. E querem que a casa tenha a sua cara. Com uma trajetória de mais de 50 anos, a Carraro se tornou referência em móveis para dormitórios, mesas e cadeiras.

O segredo desse sucesso é que a Carraro está sempre sintonizada com esses desejos e necessidades e traduz isso em qualidade e ideias que levam vida nova para a casa das pessoas.

NOSSOS VALORES
Consumidor: fonte de nossa inspiração e sucesso.
Pessoas: razão do nosso êxito.
Alianças: harmonia e equilíbrio nas relações com os parceiros.
Inovação: prática fundamental para aumentar a competitividade da empresa.
Ética: base de nossos relacionamentos.
Sustentabilidade: econômica, social e ambiental como condição para assegurar o desenvolvimento.

MISSÃO
Acreditamos que todo ambiente é único e merece ser mobiliado com carinho, conforto e praticidade. Todos os móveis que comercializamos são desenvolvidos de forma prática e funcional. É assim que nos mantemos uma referência de qualidade, tradição e inovação.

VISÃO
Ser referência no setor de atuação como uma empresa sólida, rentável e a primeira opção de compra do consumidor.

NEGÓCIO
Oferecer ao consumidor soluções práticas, funcionais e criativas em mobiliário.

QUALIDADE
A Carraro foi a primeira empresa de móveis do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001. Desde então, todas as fases de fabricação passaram a ser controladas com base neste padrão internacional. Dentro da empresa, a norma ISO 9001 tem como foco orientar os seus processos visando atender aos requisitos do cliente com eficácia e aumentar cada vez mais a sua satisfação. Para isso a norma estabelece a implementação de procedimentos definindo métodos, atribuições e responsabilidades, envolvendo todas as partes, da mais simples função até a alta direção, garantindo assim a qualidade dos seus produtos e serviços nas fases de projeto, desenvolvimento, produção e comercialização. Com a ISO 9001, o consumidor tem a confiança e a garantia de que está adquirindo produtos e serviços de uma empresa altamente qualificada, que possui tecnologia de ponta e utiliza processos produtivos que atendem aos mais altos padrões de qualidade.

SUSTENTABILIDADE
- Responsabilidade sociológica e cumprimento da legislação Ambiental comprovados junto à FEPAM e ao IBAMA.
- Possui estação de tratamento de efluentes industriais com parâmetros monitorados por órgãos estaduais e federais.
- Evita contaminações enviando os resíduos sólidos para locais certificados.
- Realiza coleta seletiva e ações que visam à redução de resíduos e á conscientização dos colaboradores sobre sua importância.

COLABORADORES
- Oferece auxílio financeiro para ensino fundamental, médio, superior, pós graduação, cursos técnicos, de idiomas e treinamento para desenvolvimento profissional e pessoal.
- Disponibiliza ampla biblioteca para estudos e lazer, para os colaboradores e seus familiares.
- Oferece plano de saúde a todo quadro de colaboradores e serviços como atendimento psicológico, odontológico, médico clínico, brigada socorrista e coleta de exames laboratoriais.
- realiza programas de vacinação, doação de sangue, higiene bucal e semana da saúde regularmente.

PRODUTOS
Roupeiros
Cômodas
Cabeceiras
Criados-mudos
Utilitários
Cadeiras
Mesas
Salas