Movie Arte Cinema
Endereço
Rua 13 de Maio, 877 - Sl 321
São Bento - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Movie Arte Cinema

O Movie Arte Cinemas oferece aos seus clientes muito mais do que filmes, mas experiências extraordinárias durante seus momentos de lazer, com paixão em transmitir o melhor conteúdo cinematográfico ao público, usufruindo da melhor tecnologia e qualidade de som e imagem.

O cinema possui o mais moderno sistema de projeção 2D e 3D, excelente qualidade em atendimento, além de suas salas climatizadas e com infraestrutura planejada para proporcionar conforto e segurança.

A empresa atua no setor de exibição cinematográfica desde 2007, quando iniciou suas atividades na cidade de Erechim (RS), no Master Sonda Shopping. Em 2010 inaugurou uma nova praça da empresa no L'América Shopping Center em Bento Gonçalves, com duas modernas salas. Além disso conta com três salas novas e modernizadas na mesma cidade, no Shopping Center Bento Gonçalves.

O objetivo é levar os telespectadores a apreciar o que há de supremo na indústria cinematográfica, com as melhores produções e lançamentos, tanto nacionais como internacionais.

O Melhor do cinema está no Movie Arte! Venha conferir...

- Três amplas salas revitalizadas;
- Ambiente climatizado;
- Poltronas estofadas com porta copos;
- Alta tecnologia em som e imagem
- Projeção com Sistema Digital 3D e 2D;
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?