MPA Incorporadora
Endereço
Avenida Dr. Antônio Casagrande, 466 - Sl 904
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
MPA Incorporadora

Empreendimentos de valor


Em 2017 a MPA Incorporadora completou 10 anos de atuação em Bento Gonçalves. Seu foco é construir projetos residenciais. A marca de seus produtos é a qualidade presente em todos os aspectos: concepção dos projetos, emprego de matérias-primas e gestão de recursos humanos utilizados na mão-de-obra.

As edificações projetadas e construídas pela MPA primam por rigor técnico, criatividade e adequação dos projetos arquitetônicos. Mas, sobretudo, se destacam pela qualidade dos materiais construtivos utilizados nas obras. A empresa não abre mão de trabalhar com as marcas mais tradicionais e já consolidadas, de comprovada idoneidade, desde insumos básicos, como concreto, tijolos e vergalhões, até os materiais de acabamento final, como esquadrias, vidros, revestimentos de pisos paredes, portas, metais e louça sanitária. Por isso, a MPA justifica que os imóveis que constrói apresentam alto valor agregado e ótima relação custo x benefício.

Outro dos diferenciais da MPA é o cuidado com que prepara os profissionais que vão construir os edifícios. Todos possuem contratos individuais de trabalho e são rigorosamente treinados para assimilarem as melhores práticas e o já tradicional rigor técnico que a MPA exige ao concretizar o empreendimento. São comprometidos com a organização, têm interesse em zelar pela qualidade em cada detalhe construtivo da obra e se atualizam periodicamente segundo as normas que a legislação exige.

A MPA busca continuamente manter o compromisso com todos os aspectos abordados de forma a agregar valor a seus imóveis e a levar tranquilidade e segurança aos seus clientes e investidores.