Panazzolo Esquadrias em PVC
Endereço
Rua Avelino Signor, 4157 Barracão - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Panazzolo Esquadrias em PVC

SOBRE A PANAZZOLO
A Panazzolo Esquadrias se orgulha de ser a primeira empresa da serra gaúcha a produzir esquadrias em PVC.

Fundada em 1990, sempre almejou a excelência no atendimento e na qualidade dos seus produtos, acompanhando as tendências do mercado mundial e buscando as mais modernas tecnologias em esquadrias. Localizada em Bento Gonçalves-RS, região de climas extremos, a Panazzolo tem forte preocupação com soluções que melhorem o desempenho térmico e acústico de suas esquadrias, de forma a proporcionar muito mais conforto e economia para os seus clientes.

Hoje a Panazzolo Esquadrias tem seu foco totalmente voltado para a produção de esquadrias em PVC, permitindo desta forma uma dedicação integral a manter e aprimorar cada vez mais seus produtos em termos de qualidade, praticidade e tecnologia.

Contando com um atendimento personalizado aos seus clientes e com garantia de 10 anos nos perfis de PVC, possibilita fornecer esquadrias para obras de elevado padrão de qualidade, tanto residenciais como comerciais e industriais.

VANTAGENS
DURABILIDADE
Os perfis de PVC são resistentes a corrrosão, maresia, salinidade e demais agentes climáticos. Além de não propagar chamas.

BELEZA
Inspiradas em linhas européias e com design diferenciado, possibilitam a adaptação a qualquer projeto arquitetônico.

SEGURANÇA
Fabricadas com reforços internos de aço galvanizado, proporciona excelente resistência e durabilidade.

ISOLAMENTO TÉRMICO
O PVC é um material com baixa condutividade térmica proporcionando maior economia de energia, tanto no aquecimento como na refrigeração dos ambientes.

CONFORTO
As câmaras de ar dos perfis, os vidros duplos, a vedação hermética por gaxetas e a tecnologia avançada do projeto proporcionam alta resistência a chuvas, ruídos, poluição, ventos, frio, calor e correntes de ar. Esse isolamento termoacústico possibilita ambiente muito mais aconchegante e silencioso.

ESTANQUEIDADE
Possui vedação nas junções dos perfis através de solda, ao qual garante estanqueidade permanente contra pó, água e vento.

ISOLAMENTO ACÚSTICO
Aliada a uma correta especificação de vidro, pode diminuir consideravelmente os ruídos, atendendo as normas de desempenho NBR15575.

ECONOMIA
Mesmo fechadas, as portas e janelas de uma casa são os locais por onde ocorre a maior perda de climatização. As esquadrias de PVC, graças ao seu excelente isolamento térmico, possibilitam grande economia de energia. Outra vantagem relevante do PVC, é a redução de gastos com manutenção e a não necessidade de pintura, assegurando a melhor relação custo x benefício entre todos os materiais utilizados em esquadrias.

ECOLOGIA
Não elimina substâncias tóxicas e é 100% reciclável.

MANUTENÇÃO
Não precisam ser pintadas, não amarelam, não mancham, não deterioram e não perdem o brilho.

DENTRE TANTAS VANTAGENS, O ISOLAMENTO ACÚSTICO E TÉRMICO SE DESTACAM.
Em conjunto com os vidros, o PVC das esquadrias e suas guarnições garantem esses benefícios, já que não propagam som, isolando os ruídos entre ambientes. Ao mesmo tempo, as partículas que formam o PVC, são baixas condutoras de calor e frio, mantendo a temperatura do ambiente por mais tempo, e assim proporcionando maior economia e bem estar.

PORTAS PIVOTANTES

A Porta Pivotante da Panazzolo Esquadrias é desenvolvida como uma evolução da porta pivotante tradicional. Possui uma vedação dupla em EPDM, cremona de fechamento multiponto e pivô de inox. Como preenchimento utiliza o painel decorativo composto que agrega excelente isolamento térmico e acústico ao produto, além é claro, das opções de cores e modelos.

PERSIANAS
Nossas persianas tem por suas principais características: praticidade, fácil limpeza, escurecimento total do ambiente, durabilidade e segurança. Produzidas na cor branca e também coloridas para cada projeto específico.

Indicado principalmente para locais onde a incidência de sol é muito alta, como, dormitórios, suítes, escritórios, entre outros, com a finalidade de fornecer mais conforto e dependendo o caso, mais privacidade.

Além disso, conta com sistema de acionamento manual ou elétrico, nesse caso, podendo ser por controle remoto, interruptor ou até mesmo por sensores de luminosidades 100% autônomos.

TELAS MOSQUITEIRAS
Para lhe proporcionar um conforto extra, a tela mosquiteira é uma forma eficaz para criar uma barreira entre você e os insetos. Produzida em malha de vidro, permite fluir a ventilação normalmente e não interfere no projeto arquitetônico, podendo ser usadas tanto em janelas, como em portas de nossa linha


VIDROS
Os vidros utilizados por nossa empresa, desde os simples até duplos, são dimensionados de acordo com o tamanho do vão e conforme as características de isolamento térmico e acústico pretendidas no projeto.
Os perfis de PVC podem receber vidros desde 04 mm até 33 mm de espessura.