Pórtico Ambientes Corporativos
Endereço
Avenida Planalto, 1235 - Sl 02
São Bento - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Pórtico Ambientes Corporativos

Há 18 anos transformamos projetos com soluções inteligentes.
Ao longo desse tempo, a Pórtico construiu uma equipe muito dinâmica com foco na eficiência. Nós acreditamos que toda a solicitação deverá ser realizada com total empenho e dedicação, não importando o tamanho do negócio a ser realizado e sim a satisfação de ter oferecido a melhor solução com inteligência e eficiência. A Pórtico Ambientes Corporativos busca inspirações em tendências do mobiliário em grandes centros e em feiras do setor. Nos tornamos uma empresa flexível que atua com propósito de satisfazer às necessidades das pessoas e empresas a partir do comportamento humano e é por isso que nestes 18 anos de trabalho, através de nosso conhecimento e mercado podemos alinhar a melhor solução ao cliente.

A Empresa
Situada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, a PÓRTICO AMBIENTES CORPORATIVOS atua desde 1999 oferecendo as melhores soluções em móveis e cadeiras para escritório onde, os princípios são traduzidos através da funcionalidade, ergonomia e design.



Missão:

Fornecer mobiliário corporativo através de projetos e soluções inteligentes para atender assim as mais diversas necessidades proporcionando a satisfação e bem estar de seus clientes através de consultores preparados e especializados.



Visão:

Tornar-se referência em produtos e serviços prestados na entrega de móveis e cadeiras para escritório nas regiões em que atua.



Nossos princípios:

Nossa conduta deve refletir os padrões de ética e respeito. Pessoas respeitadas, comprometidas e realizadas. Pessoas com autonomia nas decisões. Foco nas soluções das adversidades e resultados. Comunicação clara, precisa e dinâmica.

Produtos
Cadeiras de Escritório
Móveis Escritório
Móveis de Aço W3
Uso Coletivo
Serviço
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?