Pousada Don Marini
Endereço
Rua Tocantins, 351 Imigrante - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Pousada Don Marini

A Pousada Don Marini abre suas portas para acomodar turistas que vem a Bento Gonçalves a trabalho ou lazer. Localizada em um bairro privilegiado, de fácil acesso ao centro da cidade, aos shoppings, e a Fundaparque, a pousada oferece quartos amplos e bem arejados, com opções de quarto single, duplo e triplo. Dispõe de um ambiente aconchegante, com serviços diferenciados e atendimento familiar, buscando atender as necessidades de quem se hospeda no local. O objetivo da pousada é fazer com que o visitante se sinta em casa.

Na Pousada, o hóspede tem fácil acesso aos pontos turísticos e cartões postais do município, como a Pipa Pórtico, a Maria Fumaça, o Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Vale do Rio das Antas e Encantos de Eulália. Oferecemos sugestões de visitação, a fim de integrar os turistas as atividades habituais da comunidade, como a colheita da uva e do pêssego durante a safra ou nos meses de maturação.

É oferecido café da manhã com produtos coloniais típicos da cultura italiana regional, como grostoli, biscoito e geléias artesanais, além de pães, doces, salgados e outras delícias. Dispomos de Internet Wi-Fi, estacionamento próximo (gratuito), espaço de estar com TV a cabo (Net) para ser usufruído das 10h às 22h. Disponibilizamos secador de cabelo, ferro de passar roupas (empréstimo) e circulador de ar.

Conheça Bento Gonçalves, a capital brasileira do vinho, e sinta-se em Casa na Pousada Don Marini.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?