Realize Mais Seguros
Endereço
Rua General Vitorino, 113 São Francisco - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Realize Mais Seguros

- Magnus Riviera Gomes

Para você
A proteção que você e sua família precisam

A Realize Mais possui diversos seguros que vão proteger você e sua família de situações delicadas, como acidentes, doenças, falecimento, roubos.

Além disso, cuidamos do seu futuro, com o serviço de Previdência Privada.

Para sua empresa
Temos a proteção ideal para o seu negócio

Os seguros empresariais garantem mais tranquilidade, cuidado e proteção para pequenas, médias e grandes empresas que atuam no comércio, indústria ou serviço. São várias opções de cobertura que podem ser contratadas de acordo com a necessidade do seu negócio.

Para seu Imóvel
Sua casa e seu trabalho mais seguros

Temos diversas opções de seguros para imóveis residenciais e comerciais, com toda cobertura necessária para proteger o seu patrimônio. Além disso, prestamos assistência em casos de pequenos imprevistos do dia a dia.

Automóvel
Contamos com mais de 15 companhias de seguro para garantir o melhor custo benefício e encontrar a cobertura mais adequada à sua necessidade.

Além das coberturas essenciais para o seu veículo, conte também com a assistência 24 horas, com direito a guincho, chaveiro, carga de bateria, carro reserva e táxi.

A Realize Mais atende 24 horas para tornar a sua vida ainda mais segura.

Em caso de sinistro entre em contato e receba orientação exclusiva. Nós iniciamos, acompanhamos e concluímos o sinistro para você cuidar do que realmente importa.

Moto
Trabalhamos com coberturas para quem roda todos os dias e precisa de agilidade para que nenhum imprevisto vire um obstáculo.
Com a Realize Mais você fica protegido e ganha tempo para curtir sua liberdade sobre duas rodas!
Possuímos seguro total contra roubo, furto, incêndio e colisão, cobrindo os danos causados em terceiros, além da disponibilidade de atendimento e assistência 24 horas para a sua moto.

Fundos de Investimento
Invista hoje para continuar realizando seus sonhos!
A Realize Mais conta com um portfólio completo de fundos de investimentos, atendendo a todos os tipos de investidores, dos conservadores aos arrojados, com opções de renda fixa, multimercado e ações.

Financiamento
Crédito para financiar até 100% do seu carro novo ou usado e a possibilidade de pagar em até 60 meses?
A Realize Mais tem!
Conte com a gente para adquirir o seu veículo de forma segura, ágil e tranquila, com a condição que você procura.

Previdência Privada
SONHE, ACREDITE, REALIZE
Planos de acordo com a sua necessidade para alcançar os seus objetivos.
Depender da Previdência Social é cada dia mais arriscado, por isso a previdência privada auxilia você a garantir o seu padrão de vida no futuro.
Garanta também o futuro dos seus filhos! Com planos de previdência para crianças e adolescentes, você contribui e eles resgatam a partir dos 18 anos, utilizando a reserva para custear os estudos, realizar um intercâmbio, adquirir um imóvel ou veículo, entre outras possibilidades.
Fazer a escolha certa na hora de investir e planejar o seu futuro é fundamental. A Realize Mais auxilia você na escolha do plano que melhor atende as suas necessidades e acompanha o desempenho da sua previdência.
Conte com a ajuda de nossos especialistas para identificar a melhor alternativa para você!

Previdência Privada
SONHE, ACREDITE, REALIZE
Planos de acordo com a sua necessidade para alcançar os seus objetivos.
Depender da Previdência Social é cada dia mais arriscado, por isso a previdência privada auxilia você a garantir o seu padrão de vida no futuro.
Garanta também o futuro dos seus filhos! Com planos de previdência para crianças e adolescentes, você contribui e eles resgatam a partir dos 18 anos, utilizando a reserva para custear os estudos, realizar um intercâmbio, adquirir um imóvel ou veículo, entre outras possibilidades.
Fazer a escolha certa na hora de investir e planejar o seu futuro é fundamental. A Realize Mais auxilia você na escolha do plano que melhor atende as suas necessidades e acompanha o desempenho da sua previdência.
Conte com a ajuda de nossos especialistas para identificar a melhor alternativa para você!

Eventos
O seguro para eventos, sejam eles corporativos, particulares ou de entretenimento é completo, personalizado, de fácil contratação e pode ser feito em qualquer lugar do Brasil. A cobertura vai do início ao fim, o que garante tranquilidade e evita riscos na hora de organizar ou promover o seu evento.
Estão inclusas neste seguro coberturas básicas, como Responsabilidade Civil do organizador e Responsabilidade Civil do expositor; e coberturas complementares, como Instalação, montagem e desmontagem; Responsabilidade civil no fornecimento de bebidas e comestíveis; Responsabilidade civil de danos morais; Responsabilidade civil de guarda de veículos de terceiros; Responsabilidade civil para pessoas designadas e Acidentes pessoais.
Além disso, ele protege contra riscos diversos, como danos ao conteúdo do local de risco; não-utilização do local; não comparecimento do artista ou pessoa designada; equipamentos eletroeletrônicos, musicais e cinematográficos e equipamentos em exposição.

Frota Veicular (Veículos Leves e Pesados)
O seguro para veículos garante a sua responsabilidade civil e a proteção do seu patrimônio, além de assistência 24 horas para o seu negócio não ficar parado. Ele é feito para empresas com mais de três veículos e a garantia é válida tanto na estrada, quanto fora dela. Em caso de sinistro você recebe pagamento diário pelo tempo em que o veículo ficou parado. A Realize Mais faz mais por você e para a sua empresa, facilitando a correria do dia a dia com atendimento ágil e exclusivo. Se preocupe apenas com as suas vendas, nós cuidamos da sua frota!

Empresarial
O seguro empresarial garante proteção e segurança para negócio de pequeno, médio e grande porte. Nele estão inclusas diversas opções de cobertura e serviços 24 horas: proteção contra incêndio, raio, explosão, implosão, fumaça, queda de aeronaves; Perda e/ou Pagamento de Aluguel; Bens do Segurado em Poder de Terceiros; Roubo de bens; Responsabilidade civil de operação, empregador guarda de veículos, dano moral; Quebra de Vidros, Anúncios Luminosos e Mármores; Vendaval, Furacão, Ciclone, Granizo e Tornado; Danos elétricos; Equipamentos Estacionários e Móveis; Deterioração de Mercadorias em Ambientes Frigorificados, Despesas fixas ou lucros cessantes, para garantir a continuidade do seu negócio.

Máquinas e Equipamentos
Não corra o risco de parar o seu negócio ou perder o seu investimento, proteja suas máquinas e equipamentos garantindo a continuidade da sua produção ou prestação de serviço.



Este seguro cobre:



Roubo e furto;
Danos elétricos e físicos;
Responsabilidade civil, danos materiais e corporais;
Perda ou pagamento de aluguel.
Ele é válido para os mais diversos setores, como Construção civil, Agrícola, Indústria, Consultórios médicos e odontológicos, entre outros.

Seguro Garantia
Solução para empresas que precisam apresentar garantias a instituições públicas ou privadas em contratos para construção, prestação de serviços, fornecimento de bens e materiais e em ações judiciais trabalhistas frente ao poder judiciário. O seguro garantia é a melhor opção e o melhor custo benefício para vencedores de licitações que precisam apresentar a garantia exigida em edital.
Você pode utilizar o seguro garantia para: Concorrência em licitação; Garantia de pagamento de energia elétrica; Garantias Aduaneiras; Garantia de Execução para contratos diversos, como obras, fornecimento de bens e equipamentos e prestação de serviços; Garantia de adiantamento ou retenção de pagamento; Garantia judicial.

Riscos de Engenharia
Tenha a tranquilidade e a garantia da sua obra do início ao fim do projeto. Voltado para empresas de engenharia, construtoras, empreiteiras e incorporadoras, esse seguro garante a realização de tudo que você projetou!
Ele faz diversas coberturas, como: Incêndio; Queda de Raio; Explosão; Danos em consequência de erro de projeto; Danos em consequência de riscos do fabricante; Propriedades circunvizinhas; Responsabilidade Civil Geral/Cruzada, do Empregado e Danos Morais; Erros de Execução (danos indiretos).

Riscos Cibernéticos
Os ataques cibernéticos estão cada vez mais frequentes, é preciso proteger sua empresa contra perdas e despesas financeiras causadas por esta ameaça virtual.
- Ameaça Cibernética: reembolsa o pagamento de resgates referentes à extorsão por criptografia de dados e inclui o reembolso para as despesas gastas na apuração de cada ameaça.
- Responsabilidade Civil por atos de violação: inclui pagamento de custos de defesa e danos causados a terceiros, decorrente de uma violação de segurança de dados por ataque cibernético.
- Violação de privacidade: reembolsa ao segurado os custos e despesas incorridas para responder a uma violação de privacidade causada por ataque cibernético. Reembolsa os custos incorridos com investigação, custos com monitoramento de crédito e custos com relações públicas.
- Despesas de substituição de ativo digital: reembolsa os custos incorridos para recuperação de um ativo digital decorrentes de corrupção ou destruição de dados causado por um uma violação de segurança de dados.
- Lucros Cessantes: paga ao segurado os lucros cessantes apurados decorrentes de um ataque de negação de serviço por exemplo.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?