Salumeria Caminho De Pedras
Endereço
Linha Palmeiro, 620 São Pedro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Salumeria Caminho De Pedras
- A CASA DOS SALAMES -

A Salumeria Caminhos de Pedra conta com produtos exclusivos de alta qualidade, com destaque o salame de javali, erva-doce, apimentado, nobres como copas, culatello e sopressa, sem contar o exclusivo bressaola de carne bovina. Além disso, oferece queijos e pães para completar uma deliciosa tábua de frios. Na parte da bebida, além de sucos e refrigerantes destacam-se cervejas artesanais da região e um delicioso chopp “Pilsen”.

Imperdível: Produtos exclusivos de alta qualidade, com destaque o salame de javali.

Além da salumeria, o estabelecimento possui ainda O Caminho da Aventura Parque, com área de lazer ideal para quem busca diversão e segurança. Tirolesa, arvorismo e rapel podem ser praticados por toda a família e, para quem busca mais adrenalina o parque inovou e trouxe o Super Jump, que pode ser realizado por duas pessoas ao mesmo tempo. Também você poderá conhecer um pouco mais dos nossos “pets”: uma Jiboia filhote com o nome de Giullia e as lindas Luna (Labradora) e a Eillin (Terra Nova Canadense).

TÁBUAS DE FRIOS
Em nossa loja você encontrará nossa linha completa de salames artesanais e variedades de queijos artesanais.

BEBIDAS
Vinhos, Espumantes, Sucos, Sorvetes, Chopp e Cervejas Artesanais.

SALAMES
Culatello
Lombo
Bresaola
Apimentado
Colonial
Copa
Sopressa
Javali
Erva Doce
Milano
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?