SBMI Equipamentos de Movimentação Interna
Endereço
Rua Joana Guindani Tonello, 888 Distrito Industrial - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
SBMI Equipamentos de Movimentação Interna

A SBMI Equipamentos de Movimentação Interna Ltda, está no mercado desde 1990, trabalhando com sistema exclusivo de tecnologia Italiana na área de movimentação e elevação de fábricas. Sua filosofia está centrada em oferecer ao mercado equipamentos que representem soluções modernas e eficientes para a movimentação de materiais, priorizando neste processo o ganho de produtividade decorrente da diminuição de perdas com movimentação, melhorando a ergonomia dos colaboradores envolvidos no processo produtivo, diminuindo as lesões por esforços repetitivos (LER) gerando o bem estar do ser humano no seu ambiente de trabalho.
Atua junto às empresas do ramo moveleiro, vinícola, transportes, frigoríficos, supermercados, armazéns, metalúrgicas, alimentícios, entre outros setores.
Entre os produtos fabricados estão: Pistas de rolos com tecnologia Italiana com nível Europeu, elevadoras hidráulicas personalizadas. Carregadores automáticos para alimentar plainas moldureiras, serras automáticas, linhas de finger e outras máquinas, tombadores hidráulicos de peças, esteiras de lona e roletes automáticos de qualquer dimensão. Carregadores com sistema de transporte com ventosas (vácuo).

Conta com uma equipe de engenharia apta para desenvolver projetos exclusivos para diversos segmentos. Apresentando um amplo suporte em acessoria de layout industrial, automação, movimentação e armazenagem.

Empresa Associada: