Todescredi - Crédito, Financiamento e Investimento
Endereço
Rua Todeschini, 370 Santa Rita - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Todescredi - Crédito, Financiamento e Investimento

A financeira TODESCREDI busca atender com agilidade e eficiência as necessidades de soluções financeiras das lojas de suas marcas através de um portfólio completo de produtos e serviços.

Por ser uma financeira de Fábrica, e somente operar dentro das lojas do Grupo, a TODESCREDI opera com os melhores custos financeiros para os seus clientes e garante o pagamento às fábricas do valor equivalente ao seu pedido efetuado na Loja.

Conheça os produtos e serviços oferecidos pela TODESCREDI através das marcas e solicite seu financiamento:

CDC
Operação de financiamento, com pagamento parcelado, destinado à aquisição de móveis componíveis planejados na rede de lojas do Grupo TODESCHINI.

O Público-Alvo são pessoas físicas e jurídicas e o prazo máximo das operações são 24 meses.

As operações são realizadas através de contrato de financiamento sendo que o pagamento pode se dar através de cheques pré-datados emitidos pelo cliente ou boleto bancário emitido pela instituição.

Os encargos Financeiros são pré-fixados de acordo com as taxas de mercado para esta modalidade de operação e os Tributos cobrados são IOF de 0,0041% ao dia para pessoa jurídica e 0,0082% ao dia para pessoa física, mais 0,38% (IOF adicional) sobre o valor financiado.

Cessão de Crédito
A modalidade de Cessão de Crédito encaixa-se nos mesmos moldes do CDC, a única diferença é a formalização contratual.

Crédito Consignado
Trata-se do empréstimo consignado em folha de pagamento que a empresa pode realizar aos funcionários do grupo Todeschini através do convênio com a Todescredi.

As taxas são atrativas como vencimento das prestações coincidindo com folha de pagamento e débito direto na mesma.

Os encargos financeiros serão cobrados através de juros pré-fixados.

O Público alvo são os funcionários das empresas do grupo Todeschini.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?